Jump to content

carloshen

Angélica pode sair da geladeira e estrelar novelas na Globo

Recommended Posts

A apresentadora 

Faça login ou cadastre-se para visualizar
 está sem um projeto na 
 desde o ano passado, quando o Estrelas chegou ao fim. Depois de ter trabalhado em uma produção que acabou sendo adiado, ela segue na geladeira da emissora, sem perspectivas.

De acordo com o jornalista Sandro Nascimento, do site NaTelinha, ela pode retornar às telinhas, mas agora nas novelas. A ideia seria justamente da direção do canal, que sugeriu que a esposa de Luciano Huck voltasse a atuar.

A ideia seria de que ela estivesse em qualquer tipo de produção dramatúrgica, mas que os folhetins são a preferência da Globo. A ideia, no entanto, não foi muito bem aceita por Angélica em um primeiro momento e ela não está disposta a aceitar a proposta.

Segundo Sandro, o contrato da apresentadora com a emissora acabou no ano passado, mas foi prorrogado até o final deste ano. A assessoria do canal foi procurada e negou as informações referentes ao futuro da artista.

Para quem não se lembra, Angélica já atuou como atriz em algumas ocasiões. Nos cinemas, estrelou filmes como Zoando na TV, Xuxa e os Duendes e Um Show de Verão. Ela também atuou em seriados como As Cariocas e Caça Talentos.

• HAHA 1
  • Putz 2

Sim,e o Silvio adora ela,ate ofereceu os domingos para ela não ir para globo

Angélica qier no máximo um prograna por temporada ou semanal que não dê muito trabalho nem ocupe muito o tempo dela.

Até parece que vai querer fazer novela para ficar gravando 14 horas por dia em domingo e feriado.

• Triste 1

Angélica sendo cogitada atuar em novelas , e em breve as tardes da Rede Globo alugadas por Fernando Gentil e “sei lá quem” o nome do outro. Incrível como a Globo descaracterizou sua história e essência nos últimos tempos! 

• Like 2

Posted (edited)

Quantas vezes é  necessário falar que a angelica não quer fazer programas longos e da mais valor a ficar em casa ? Não é questão de talento mas foram propostos a ela outros formatos e outras épocas e ela recusou. Fico de cara quando alguém vilaniza  a Globo no caso dela. Outras não ficam recusando propostas e projetos...

Edited by kleber alves
  • Like 1

Adoro a Angelica, mas ele se segura no prestígio que huck ainda tem.

Deveria aceitar novelas, daria buzz e um revival na memória do público, que nem lembra que ela existe. O pior (ou melhor) é que eu acho ela uma boa atriz. Nos poucos personagens que fez, convenceu e tem carisma. 

eu não sei por que ainda insistem com essa ideia de enfiar ela em qualquer lugar porque virou um elefante branco

ela mesma quer ser dona de casa, deviam tentar uma rescisão amigável 

Não sei porque não colocam ela de volta aos sábados naquela faixa do Só Toca Top em que a concorrência é fraca.

A dificuldade tá em acharem um bom formato e por ela atualmente ser ''preguiçosa'' em trabalhar por causa da família.

• Like 1