Jump to content

Moraes

CONTÉM SPOILER Personagem dá golpe da barriga em "Órfãos da Terra"

Recommended Posts

Dalila (Alice Wegmann) descobrirá que espera um filho de Paul (Carmo Dalla Vecchia) no capítulo do próximo dia 29 de Órfãos da Terra. A vingativa terá acabado de obrigar Jamil (Renato Góes) a se casar com ela e afirmará que o bebê é dele. O mocinho não acreditará no golpe da barriga, e a libanesa falsificará um exame de gravidez para provar sua história.

Revoltado, o vendedor afirmará que nunca a amará. Ele continuará duvidando que é o pai da criança. Com a ajuda de Fauze (Kaysar Dadour), que revelará que só se uniu à filha do sheik porque ela é sua irmã, o mocinho terá encontros secretos com Laila(Julia Dalavia).

Mesmo sabendo das ameaças e chantagens feitas pela filha de Aziz (Herson Capri), a refugiada não suportará a humilhação de saber que a rival está supostamente grávida de seu grande amor.

Após se recuperar do baque de constatar que está grávida do homem que ela mesma matou, Dalila fará questão de contar sobre a gestação e se divertirá ao ver a cabeleireira passar mal com a notícia. A mocinha sairá cambaleando pela rua e terá de ser levada às pressas para um hospital. 

Ao mesmo tempo, Robson (Alex Morenno) será preso e ficará prestes a aceitar uma delação premiada oferecida por Almeidinha (Danton Mello) para entregar os crimes de Dalila.

Só que a vingativa descobrirá isso e conseguirá armar uma emboscada para seu ex-capanga ser assassinado na cadeia. 

A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes tem mais de dois meses pela frente. Se as autoras não mudarem de ideia, Dalila vai se redimir no final, depois que for presa. De acordo com a sinopse da trama, ela acabará pedindo para Laila e Jamil criarem o seu filho. 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Nossa que original. Mas em nota, falta de originalidade atualmente é apenas as 21h 

• Like 1

Pelo visto vai entrar em um festival de clichês essa novela, né? Mocinho sendo obrigado a ficar com a vilã, gravidez falsa, etc

Um início tão promissor para virar uma novela resumida a clichês batidos. Pura decepção essa novela

MEU NOME É DALILA ABDALA E EU VOU DESTRUIR LAILA

Amo essa frase

Que a diva movimente esse lacre

Dalila mesmo sendo siris e muçulmana parece tão moderna não usou camisinha ou não usava anticoncepcional pra transar? Dar esse mole? Mais um clichê nessa novela

Acho isso tão nada a ver...

Não é pq a pessoa tá grávida que tem que casar com ela, basta assumir o filho e dá a atenção merecida a ele... 

PS: Eu sei q ela obrigou