Jump to content

Mathis

Fechados com a Globo, Sandy e Junior negam convites para outras emissoras

Recommended Posts

Morto com o povo comparando com Rouge kkkkkkk

Quem vê até pensa que a Sandy não tem uma carreira solo estável.

Eles ñ estão voltando pra ficar é esses shows e pronto. Fora q eles eram contratados da Globo anos atrás, se sentem em casa e sabem q ñ vão ter q aguentar pautas apelativas ou ver a mulher da rugol usando eles pra entregar produtos a uma explorada da Eliane 

• HAHA 1

SBT e Record mal tem programa que possa divulgar show direito..

Eles vão para onde? Geraldo, Eliana ou Faro para chorar e realizar sonho de menina cantora do interior do Piauí? Celso para tomar tortada? PSS já tá tomado por políticos bizarros... 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Eles não precisam de divulgação

Todos os shows estão esgotados há meses

E quem vê pensa que eles querem se estabilizar novamente como dupla pra precisar bater ponto na mídia divulgando... Eles só farão  esses shows e depois só daqui mais uns 15 ou 20 anos...

Se nem no Faustão eles foram, imagina nesse programecos que não atingem nem 1/3 do público que o faustao atinge 

• Like 3

Desde de quando o Rouge ficou exclusivo da Globo? 

A Globo não quis mais exclusividade depois que a Luciana foi pro Dancing

Convenhamos que isso não faria a menor diferença pra eles 

Estão certíssimos. A Fabiola sempre detonou muito a Sandy, com o aval da Record.

Fora que tem que peneirar muito pra achar um programa decente, que não vão fazer eles passarem muito constrangimento. O único capaz de levar eles lá, é o Mion que é muito amigo deles. Mas nem programa ele tem no momento. hehehe

E no SBT corre risco de trombarem com a família Bozonaro, Temer e Collor à qualquer momento. 

Se eu fosse um artista consagrados como eles, também evitaria à todo custo.

estão certos em não passar pelos programas baixo nível da record, sbt e, principalmente, redetv

Posted (edited)

Sinceramente não vamos ser ingenuos...

Pra começar a dupla mesmo já deixou claro que não vai haver uma volta, são esses shows comemorativos e pronto, e é bem claro que nenhum dos dois tem interesse em manter o trabalho da dupla.

Levando isso em conta, por mais arrogante que possa parecer, eles realmente não precisam mais de divulgação, tá tudo vendido, não faz diferença.

Ainda que não ficassem "exclusivos" da Globo, VÃO IR ONDE??? Por que assim:

- Acho difícil eles quererem ir pro Passa ou Repassa;

- Ou ficar 3 horas no palco de enfeite entre uma música e outra vendo uma criança realizando um sonho, como acontece no Faro e na Eliana;

- Raul Gil ia chamar alguma escola de dança pra montar um Mini Sandy e Jr que nunca ouviram falar deles;

- Boteco do Ratinho também não faz o perfil deles, e vice-versa;

- Sinceramente acho difícil um artista que não precise de uma vitrine querer aliar a imagem ao The Noite;

- Eu AMO a Maísa, mas o programa dela se resume no quadro da banheira, slime e mostrar imagens de arquivo do SBT;

- A Band não tem programa pra leva-los

- No MÁXIMO vejo eles encaixando nas propostas do Ritmo Brasil e do Amaury JR, (e desculpa, 2 programas que não passam de 1 ponto não valem romper com a Globo).

Eliana, Raul, Faro, Geraldo e Portioli não apostam mais em pautas musicais como no passado, Sabrina e Mion perderam os auditórios... Eu não tenho dúvidas que eles já teriam ido no programa da Hebe em outros tempos, mas a tv mesmo mudou!

Se a ideia fosse manter a dupla em atividade, eu acho que tudo é valido, jogo das 3 pistas no Silvio, entrevista nos talk shows, TUDO.

Mas pra uma quantidade limitada de shows, que já tá toda vendida, nem fazer tv eles precisam, tão indo só visitar os amigos...

Edited by brunofrt
  • Like 3