Jump to content

Laura

Da sequencia de fiascos: Babilônia, ARDJ, VC e ALDA, qual foi a mais injustiçada?

Recommended Posts

A regra do jogo.  Tinha O DNA do JEC. Eu amava.

Já velho Chico tava horrível achei q ia ter uma nova rei do gado. E não.

Babilônia era ultrapassada. 

A lei do amor só foi boa a primeira fase. E a trama da menina lá que voltou dizendo ser outra.

A Regra do Jogo, era bem escrita, tinha bons personagens foi a mais injustiçada

Velho Chico pelo q apresentaram teve uma audiencia justa, se fosse outro estio de direção e mais proxima ao rural iria melhor, pelo apresentado foi ok

Babilonia é uma novela em pedaços, tudo foi jogado fora, mutiada, horrivel, 25 ainda foi muito, aquele capitulo final com pouco mais de 1 hora foi ridiculo, essa novela tem q ser deletada dos arquivos

A Lei do Amor deveria se chamar A Lei do Horror, casal quarentão horrivel, Claudia Abreu com uma personagem chata, sem carisma, os vilões mereciam a  torcida pois eram os unicos q faziam algo de bom, Gianechinni horrivel ainda com um mocinho q trai a amada, humilha ela e depois ela o perdoa como boa idiota que foi, enfim novela podre

Faça login ou cadastre-se para visualizar

eu também me pergunto isso amore, eu ate ja falei uma vez aqui que nao entendia pq ela flopava se ela era tão clichê e agua com açucar, acho que ela pegou um ano ruim mesmo, só pode.  

old amore, só fã do walcyr força o fracasso 

amore, esse lance de novela flopar por causa de mocinha chata não cola, várias novelas de sucesso tiveram protagonistas rejeitados mas fizeram sucesso mesmo assim, então o caso de babilonia não foi isso, foi o beijo mesmo, infelizmente chocou demais. A regra eu até ja falei aqui que esse lance do protagonista dubio afugentou o publico além daquele filtro escuro. A lei do amor é um caso de novela que flopou e ngm entende ao certo, ainda mais se vc olhar a substituta que elevou 10 pontos dela e convenhamos nem era nada demais. Se fosse uma OOLDP substituindo ALDA e explodindo eu super entenderia, é uma novela do walcyr e com uma tematica mega popular, mas AFDQ? Tão agua com açucar quanto ALDA e elevou horrores dela, isso q não entendo 

aaar ranço dessas tramas rurais do benedito, odeio todas 

o beijo ajudou, mas só foi um cap´pitulo. não é possível que as pessoas rejeitaram a trama e nunca mais voltaram. acho que a falta de gente preconceituosa contra o casal de senhoras agravou a situação. parecia que as duas estavam lá só para mostrar que são bem resolvidas e companheiras naquela idade. não havia conflito naquele casal. nada que fizesse o público torcer por elas. 

Mas Babilônia tinha outros erros gravíssimos. A Camila pitanga tava intragável, foi tanto que fizeram uma pesquisa sobre o perfil dela e era super rejeitado. não adianta, o público precisa de gente para torcer... e ali tinham 2 vilãs e mocinha chata... pra quem o público ia tender?? nenhuma das 3... ai, mudam de canal. 

A Força do Querer em relação a Alda é bem superior, pq havia a Ritinha, que era mega popular, o personagem do Marco Pigossi que fez um enorme sucesso, extremamente carismático com bordões etc, e ainda o conflito com a Jeiza que todo mundo amava pq era o símbolo da mulher forte x o homem machista (típico casal gata e rato). fora Silvana com seu vício, o drama super bem construído da transexual, e nem precisa citar a Bibi poderosa né? 

queria um tpc parecido pra dizer qual foi a mais injustiçada: Além do Horizonte e Geração Brasil

É, pode realmente ter sido isso porém não acho que tanto. AFDQ pra mim numa analise ta quase no mesmo nível de ALDA, com a diferença que os personagens tinham mais carisma, mas em questão de trama, mesmo nível. Efeito simba foi o que fez ela ser um sucesso 

• Like 1
  • Putz 1

daí só velho chico. babilônia se o silvio não tivesse metido o dedo e a novela terminasse da maneira que começou. terminaria com menos de 25 pontos, mas menos de 25 pontos dignos 

nossa, as duas eram ruinzinhas mesmo kkk. Não é como as do topico que não se sabe ao certo o motivo porque floparam, essas duas floparam pq tentaram inovar e sofreram rejeição. Essa sequencia de fracassos das 21h não teve inovação, eram tramas "normais" 

eu não assisti muito AFDQ, mas ALDA eu vi mais. e realmente pra mim foi uma decepção. Muito por causa dos mocinhos terem se juntado na segunda semana da novela e a questão política era chata tb. geralmente política dá certo qdo é acompanhada de humor, mas política séria é bem rejeitada. as tramas que tem política boa são as de novela do interior com prefeito corrupto, população que vota nele pq é carismático e tal.