Jump to content

Fadokimi

Globo estaria montando "super faixa" ao vivo turbinada para 2019

Recommended Posts

Esse pessoal matando a Sessão da Tarde igual faziam anos e anos com o VS

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Não vejo a hora disso acontecer e a Globo começar a ficar com o cu na mão com média dia próxima dos 9 pontos.

• Like 1

Não adiantaria. A Fátima não tem carisma para programa de entretenimento. Já tem 6 anos e meio tentando, mas não consegue passar algo "pra cima".

Gentil, então. Ela é ótima no jornalismo, tem um carisma para jornalismo. O carisma para o entretenimento é muito diferente para o jornalismo, e ela vai ter que saber ter. Basicamente, é o mesmo caso da Fátima.

A Fernanda tinha que ter algo por temporadas. Não existe fôlego na Globo pra mais um programa diário mais do mesmo. Como o

falou, a média dia vai beirar os 9 e até capaz de alguns dias dar 8,x

Na verdade não existe assunto pra ficar o dia todo ao vivo. Nem a GloboNews consegue. Não tem dinheiro e investimento que dê conta. Nem nos Estados Unidos que tem quase o dobro de habitantes às vezes consegue colocar notícias novas. kkkk

• Like 1

adorei essa tática da globo de auto-falência, quero ver como que vai ser pra recuperar a audiência perdida depois que a merda já estiver feita 

• Like 1

Sessão da Tarde picou 18 pontos semana passada e querem acabar com a única coisa que dá audiência decente a tarde. 

A Globo tem se fuder muito mesmo. 

• Like 3

Eu acho que ela segura um programa melhor.. eu dizia isso da Namaria antes de mudarem o programa dela e hj ela consegue manter um bom padrão de conteúdo, e até humor involuntário. acho que a Fátima precisa de uma direção melhor. Alguém que diga a ela para ser mais leve. Ela é obrigada quase todo dia a cortar a fala de entrevistado por causa do tema que se prolonga. isso a deixa com fama de chata. Fora os temas que beiram o ridículo e outros dão sono, qdo não irritam. Se ela mudasse a pauta seria ótimo.

O Brasil ainda precisa achar sua Ellen Degeneres. Alguém que tenha humor, seja querida pelas donas de casa e consiga ter uma boa entrada com os convidados.