Jump to content


Tiago

Silvio Santos diz que Mara Maravilha é "muito injustiçada" no SBT

Recommended Posts

Silvio Santos diz que Mara Maravilha é "muito injustiçada" no SBT

Uma semana depois de afirmar não saber por que Mara Maravilha continua no SBT, Silvio Santos voltou a falar da cantora em seu programa neste domingo (25). O apresentador sugeriu um rodízio no "Jogo dos Pontinhos" para encaixa-la na atração, mas tanto os participantes quanto o auditório foram contra.

"Tem uma moça no SBT muito talentosa e competente, mas muito injustiçada. Os colegas dela sabem que ela fala o que sente. Já falei com o diretor artístico para não deixar ela ir para a Globo. A cada semana um de vocês descansa e entra a Mara", propôs.

 

A plateia não gostou e ele pôs a culpa dois ex-colegas dela no "Fofocalizando". "Você e o Leo Dias foram contra, falaram mal dela", acusou, falando com Lívia Andrade. "Pergunta pra direção, pra equipe técnica. A gente não pode ter responsabilidade pelo que as pessoas fazem, ainda mais quando são mais velhas. Eu me defendo, não ataco", afirmou Lívia.

Patrícia Abravanel, que em breve deve sair de licença maternidade para ter o terceiro filho, também não pretende abrir mão de sua cadeira. "Não vou dar meu lugar para a Mara, sinto muito, tenho que ganhar meu programa antes. Mas tenho uma sugestão: se o problema é que ela briga com todo mundo que ela trabalha, podia ser repórter de rua".

Mara foi afastada do "Fofocalizando" em agosto, depois de brigas com os colegas. Foi colocada em outubro como jurada do quadro "Dez ou Mil", do "Programa do Ratinho", mas ficou apenas algumas semanas. Ela segue contratada do SBT e eventualmente substitui alguém no "Jogo dos Pontinhos", como no último dia 18.

 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Devia colocar ela no intervalo dos filmes do Cine Espetacular e Tela de Sucessos com a “Pirâmide Premiada”, igual o Celso Portiolli fazia. 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

  • HAHA 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu assisti, francamente, não sei se ele diz isso a sério ou para provocar as reações dos participantes do programa e zuar. Tb não sei se o auditório todo rejeita espontâneamente a Mara dizendo "não" qd ele pergunta se ela deve voltar, ou se o Liminha que manda. Acho td meio fake no SBT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.