Jump to content

JuninhoL

ALGUÉM AGUENTA? Nem Silvio Santos sabe por que Mara Maravilha continua no SBT; entenda

Recommended Posts

Nem Silvio Santos aguenta mais as confusões de Mara Maravilha com seus colegas de trabalho. Em seu programa exibido neste domingo (18), o dono do SBT confessou ao público que não tem ideia do motivo pelo qual mantém a baiana empregada. "A Mara Maravilha é um caso que eu não sei por que até hoje ela está nessa empresa", admitiu.

Silvio aproveitou para indagar seu auditório sobre o que deveria fazer com Mara Maravilha. Ouviu como um resposta um sonoro "manda embora", que constrangeu ainda mais Décio Piccinini e Nadja Haddad, que interagiam com o apresentador.

Briguenta, Mara Maravilha virou uma figura pouco querida nos bastidores do SBT. Nenhuma atração faz questão de contar com a presença da baiana. Só nos últimos três meses, ela foi afastada do Fofocalizando e do Programa do Ratinho.

As brigas ao vivo da apresentadora com seus colegas de trabalho espantavam a audiência dos programas. O Fofocalizando chegava a perder até 15% de seu público com cada treta protagonizada pela baiana.

O clima ficou tão pesado para Mara Maravilha que ela chegou ao ponto de recorrer ao Notícias da TV para tentar ter nova chance nos programas de que foi expulsa.

Em entrevista concedida ao site na semana passada, ela implorou para voltar ao corpo de jurados do Programa do Ratinho: "Eu quero muito voltar pro Ratinho, estou muito triste porque saí, mas eu quero voltar. Ratinho, me dá mais uma chance, eu quero voltar!".

O apelo, porém, parece ter sido em vão. Carlos Massa, o Ratinho, não a reintegrou aos quadros de sua atração. A baiana, que chegou a negociar com a RedeTV!, continua sem função fixa no SBT. Atualmente, ela se limita a ser substituta dos integrantes do Jogo dos Pontinhos, quadro fixo do Programa Silvio Santos.

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Morto com o Bafo de merda insinuando que ela implorou pro site publicar uma notinha com ela 

• HAHA 2

Isso porque não vi postarem aqui o mega-editorial passando pano no Silvio Santos que ele postou lá outro dia 

O SS poderia economizar mandando embora. Chamando apenas pra participação por cachê.

Ela criou um personagem pra vida dela que não agrada o público. 

A última chance foi no Ratinho mas queria ser a dona da verdade, ser do contra, como fazia no Fofocalizando, que sem ela é um programa leve e assistível.