Jump to content

Tiago

Izabella Camargo é demitida da Globo

Recommended Posts

Apresentadora Izabella Camargo deixa jornalismo da Globo

Em sua volta da licença médica, recuperada da Síndrome de Burnout, mal provocado por esgotamento físico e mental, a apresentadora e repórter Izabela Camargo está de saída do jornalismo da TV Globo.

Uma decisão que já está tomada. A rescisão será assinada na próxima semana.

Izabella, procurada, disse que “como as estações do ano, cada ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado.

Foram 6 anos e meio de muitas oportunidades, aprendizados, encontros com pessoas muito inteligentes e generosas.

A sintonia com os apresentadores e público sempre me inspirou a fazer o melhor sempre.

Sigo em frente agradecendo a audiência e atenção de cada pessoa que ouviu minha voz e minhas mensagens.
Stou Bem” Voz, mente e corpo em equilíbrio.

Que o tempo sempre esteja a nosso favor!”.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2018/11/07/apresentadora-izabella-camargo-deixa-jornalismo-da-globo.amp.htm?__twitter_impression=true

Gente do céu. Que dó.

Ela é uma das melhores repórteres e apresentadoras de jornal.

Foi da Band, do SBT e na Globo fez uma excelente trabalho.

A Record poderia contratar.

• Like 2

Coitada, Globo insensível mandando ela embora justamente depois de se recuperar de uma doença.

Saiu aquela noticia do NTV da Jaqueline Brazil estar ganhando muito espaço e gerado ciúmes nos companheiros e companheiros de previsão do tempo não duvido que vão colocar a Jaqueline pra apresentar o Hora 1 quando a Monalisa se ausentar

Jaqueline Brasil não brinca em serviço hein. Que isso gente. Izabella era ótima.

Provavelmente ela vai assumir o tempo no Hora Um.

• Chocado 1

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Record podia pegar ela pra ser a substituta eventual da Carla ou da Roberta já que a Larissa Alvarenga e Salcy Lima são boas como repórteres mas apresentando são péssimas

• Like 1

Chocado, um dos melhores nomes do jornalismo da Globo, conduzia o SP1 como ninguém nas folgas do Tralli.