Jump to content
  • Create New...

Audiências de sexta-feira, 23/10/1998 - final de Brida explode

Recommended Posts

Nessas alturas a Malhação ao vivo, não era mais ao vivo!

Lembro vagamente desse ultimo episódio de Malhação, acho que aasisti, lembro da ultima cena do Pasqualete conveesando com o Santos que estava nascendi uma nova era no Multipla Escolha

E não deixou de ser verdade Malhação renasceu das cinzas do fracasso para a era mais marcante, memorável e mais bem sucedida para o público, que foi a era Múltipla Escolha!

Vale a Pena: Quatro Por Quatro 21

Malhação 13

Pecado Capital 21

Meu Bem Querer 27

Torre de Babel 39

Gente, Vale a Pena com mesma audiência hoje em dia, Malhação dando bem mais, Órfãos com MG maior que esses 21 de Pecado, Bom Sucesso quando vai mal dá esses 27 de MBQ e a audiência de A Dona do Pedaço tbm equivale à de Torre.

Share tenebroso pra época, situações piores que em muitos anos posteriores. Trinca hiper fracassada de novelas globais. Fascinação fazendo a dramaturgia do SBT respirar antes do sucesso de Pérola Negra que preparou bastante o caminho para A Usurpadora. Cidade Alerta começava a chamar atenção e Ratinho já provava certo desgaste após se transferir pro SBT, enquanto o Leão definhava na Record. Manchete em seus últimos e dolorosos momentos se estapeando com a Band.

6 horas atrás, Edu M. disse:

Vale a Pena: Quatro Por Quatro 21

Malhação 13

Pecado Capital 21

Meu Bem Querer 27

Torre de Babel 39

Gente, Vale a Pena com mesma audiência hoje em dia, Malhação dando bem mais, Órfãos com MG maior que esses 21 de Pecado, Bom Sucesso quando vai mal dá esses 27 de MBQ e a audiência de A Dona do Pedaço tbm equivale à de Torre.

Só que Pecado fechou com 28, Meu Bem Querer com 32/33 e Torre de Babel com 44...........

20 horas atrás, Gorglor disse:

Share tenebroso pra época, situações piores que em muitos anos posteriores. Trinca hiper fracassada de novelas globais. Fascinação fazendo a dramaturgia do SBT respirar antes do sucesso de Pérola Negra que preparou bastante o caminho para A Usurpadora. Cidade Alerta começava a chamar atenção e Ratinho já provava certo desgaste após se transferir pro SBT, enquanto o Leão definhava na Record. Manchete em seus últimos e dolorosos momentos se estapeando com a Band.

E no ano seguinte Ratinho bombou.

1999 foi o ano do Ratinho.

• 6 months later...
  • 6 months later...