Jump to content
  • Create New...

Para renovar contrato, Disney quer mudanças e "sociedade" com o SBT

Recommended Posts

Agora, Gabriel disse:

É lá vamos nós com a suposição dos sbtistas.

Em 2015 falarem a mesma coisa.

Até hoje esperando Toy Story no SBT :e11:

ta  e pra que ela propôs esse tipo de  coisa pro sbt  na globo ela deve  ficar  na tv fechada e aberta  com sbt e tbm não vale a pena  a globo ficar  com o monte de estúdio acho que nesse ela vai ter que dispensar mais e suposição minha  enfim   nada relevente

59 minutos atrás, Pentium disse:

Deveriam aceitar e deixava a novela 2 com a Disney...

A programação seria mais rica...

A Disney tá vendo essa possibilidade, com toda certeza amigo, Z4 é um experimento pra esse horário se obtiver excelentes resultados esse horário vai ser da Disney fazer suas novelas em parceria com o SBT. Foi bem isso essa sociedade proposta na renovação, muito bom para ambas as partes. 

• Like 1

Disney tá só de olho no que Poliana tá conquistando no SBT. Ela sabe que a única forma dos produtos dela ter uma maior visibilidade é em uma emissora que preza pelo público infanto juvenil como o SBT. Então... 

SS aceita logo, injetando dinheiro no SBT é o que importa. 

• Like 1
38 minutos atrás, LuluSuper disse:

Gente é Claro que esses diretores que não fazem nada, além desmentir tudo.

Ainda mais depoid do Toy story 3 é bom pra você

SBT vendendo almoço pra comprar a janta e nêgo sonhando com a Disney chutando os milhões da Globo pra ir fazer caridade pro SBT, sejam menos infantis pô. 

E na própria nota fala que o Feltrin cansou de tentar contato com Disney e SBT sobre o contrato e só levou toco, daí inventou esse negócio de sociedade do nada, ja que Disney e SBT não falaram nada sobre nada com ele

Isso é fake news, gente. A Disney não expõe esse tipo de coisa, e na parte do SBT esse assunto é tratado diretamente pelo Silvio Santos. Tanto que o atual contrato foi totalmente negociado por ele, e o público só ficou sabendo de algo quando tudo já estava fechado e sendo anunciado. Dessa vez não deve ser diferente, Silvio Santos vai cuidar de tudo sozinho e quando chegar próximo do final do atual contrato, divulgarão os detalhes do novo, isso se houver alguma mudança.

Edited by Allan Franco
9 horas atrás, Jardel disse:

Só que não fatura praticamente nada com publicidade, exceto a institucional. Isso por causa da legislação brasileira, que restringe quase todo tipo de propaganda destinada ao público infantil.

Tudo isso graças ao maldito Instituto Alana e suas ideias imbecis...

Resultado de imagem para rosana eu estou tremendo

Eu não sei não. Muita coisa o SBT desmente depois é aquilo. 

Na verdade muita coisa é decidida direto com o SS e os diretores nem ficam sabendo . Desmentem e depois é verdade.

Mas vamos esperar. Eu duvido que a Disney mantenha o mesmo formato. 

Nao sei se é lucrativo para o SBT não, hein

A Disney vai perder a autonomia de colocar o que quiser nas duas horas compradas, mas o SBT Vai ter que entregar boa parte do bolo de dinheiro para a Disney com a publicidade que entraria nos programas.