Jump to content
  • Create New...

Gaby Amarantos sofre ataques racistas após desabafo sobre Silvio Santos

Recommended Posts

3 minutos atrás, Rafael disse:

Se fosse em qualquer outro fórum, você já tinha sido banido sem prévio aviso. Ser conivente com racismo, que foi o que VOCÊ foi, não é opinião.

Se a Preta se sentiu ofendida, ela tem o total DIREITO de reclamar, assim como a Gaby tem o total DIREITO de opinar. Você não tem o direito de ser racista, porque isso é crime.

Quem tem que virar gente aqui é justamente você, lixo humano.

Lixo humano é você. Você nem me conhece pra me chamar de racista. Deveria levar um belo processo por causa disso, porém eu não perco meu tempo com criaturas desprezíveis.

3 minutos atrás, Johnny disse:

Ela decide, foi dela que ele fez o comentário, ela não é obrigada a gostar. Mesma coisa dizer que se a Gaby Amarantos tem orgulho de ser negra não pode se sentir ofendida ao ser chamada de macaca preta

A Preta foi chamada de GORDA, coisa que ela mesma se intitula e tem orgulho.

• Like 1
Agora, F_Duarte disse:

Lixo humano é você. Você nem me conhece pra me chamar de racista. Deveria levar um belo processo por causa disso, porém eu não perco meu tempo com criaturas desprezíveis.

Graças a Deus eu não conheço gente como você, que acha que as pessoas têm o direito de serem racistas porque “atacam” o seu Deus Silvio Santos

Vai me processar por que? Por te tirar do “direito” de você ser conivente com racismo? Como eu já disse lá na outra página, vira gente antes de querer voltar numa discussão como essa

Agora, Rafael disse:

Graças a Deus eu não conheço gente como você, que acha que as pessoas têm o direito de serem racistas porque “atacam” o seu Deus Silvio Santos

Vai me processar por que? Por te tirar do “direito” de você ser conivente com racismo? Como eu já disse lá na outra página, vira gente antes de querer voltar numa discussão como essa

Onde tá o racismo nessa história? Onde o Silvio Santos é racista? Onde EU sou racista? Uma gorda orgulhosa e ativista ser chamada de gorda é racismo?

"Essa escorada", "essa flopada", "tá fora da mídia e quer se aparecer", "quem é Gaby Amarantos?"

Comentários rasos, insensíveis de pessoas que só valorizam isso mesmo: posição, status e poder. O único motivo que os levam a defender o SS, como se não existisse motivos mais fortes para repudiar esse homem. 

• Like 6
Agora, F_Duarte disse:

Onde tá o racismo nessa história? Onde o Silvio Santos é racista? Onde EU sou racista? Uma gorda orgulhosa e ativista ser chamada de gorda é racismo?

Mastigando pro fã do Silvio Santos entender, já que ele não sabe nem sobre o que ele tá discutindo: 

22 minutos atrás, F_Duarte disse:

Quis ganhar mídia sim! Sempre demonstrou ser admiradora do SS e "do nada" (mandada por alguém) quis lacrar. Agora vai ter que aguentar as reações, por mais escrotas que possam ser.

Agora, Rafael disse:

Mastigando pro fã do Silvio Santos entender, já que ele não sabe nem sobre o que ele tá discutindo: 

Eu não tenho participação e responsabilidade pelas reações de ninguém. Apenas defendo que quem se expõe é obrigado a aguentar todo tipo de reação que vier ou será um tremendo hipócrita e aproveitador.

Assim como estou aguentando sua reação comigo, e a de outros do fórum.

Agora, F_Duarte disse:

Eu não tenho participação e responsabilidade pelas reações de ninguém. Apenas defendo que quem se expõe é obrigado a aguentar todo tipo de reação que vier ou será um tremendo hipócrita e aproveitador.

Ou seja, você está sendo conivente com quem a chama de MACACA FEDIDA. 

Nem vale mais a pena perder meu tempo com você. Só saiba que racismo não tem espaço nesse fórum.

5 minutos atrás, F_Duarte disse:

Naaaaaaao, que pensamento de merda é esse CARALHOOO? Como assim o negro tem que aguentar o racismo? Meu Deeeeeeeeeus.

1 minuto atrás, Rafael disse:

Ou seja, você está sendo conivente com quem a chama de MACACA FEDIDA. 

Nem vale mais a pena perder meu tempo com você. Só saiba que racismo não tem espaço nesse fórum.

Conivente? Vai a merda! Não deveria ser só processado, mas preso e ter a ficha manchada.

Agora, F_Duarte disse:

Conivente? Vai a merda! Não deveria ser só processado, mas preso e ter a ficha manchada.

Então você vai tomar no olho do seu cu, seu merda. Espero que eu nunca mais veja você nesse fórum

• Like 5