Jump to content

Danny

Amor Proibido já acumula pior média das novelas Turcas exibidas pela Band

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Pois é, o sbt não tem muita opção de bons títulos mexicanos e estrearam poucas inéditas recém produzidas apelando também para reprises pra não recorrer aos novos flopes. Creio que se testassem as turcas sem abrir mão totalmente das mexicanas poderia funcionar melhor, existe um catálogo gigantesco de novelas turcas, muitas de sucesso que se quer chegaram ou serão compradas pela band pelo pouco espaço na programação e interesse.

• Like 1

Se fosse na época em que o SS decidia as novelas pessoalmente chegaria, por isso chegaram venezuelanas, argentinas e colombianas de sucesso nos anos 90 e 2000. O problema é q atualmente quem decide são TALIFÃS da Televisa contratados como diretores.

Mal tem saído consolidados da Band mas vamos considerar, que a novela é mal divulgada e estreou no final do ano. Ainda acho que todas dão indices no mínimo satisfatórios, pra faixa horária concorrida e pelo histórico de investimentos fiasquentos da Band na faixa.

Lalola foi uma aposta q deu errado, mas muitas off Televisa deram certo: A Estranha Dama e Topázio nos anos 90. Café com Aroma de Mulher nos 2000. Kassandra acho q nos 90 tb.

O problema não é exibir Televisa, é ficar fechado para qualquer outra possibilidade. Acho q só o SBT faz isso pela Televisa hj em dia. O 9 da Argentina exibe colombianas à noite de vez em qd.

Edited by Nena Fatp

E digo mais, se Betty, a Feia tivesse sido no SBT teria picado 20 àquela época, pq se chegou a picos de 8 na Errei de TV, no SBT teria feito um estrago bem maior, até pq a história era inédita ainda. 

• Like 2

Acho que tá "razoável"  pra Band, já cometeram a cagada de estrear antes do Natal.. Outra coisa que prejudica a média é a exibição de Sábado. A unica que consegue dar conta de novela nesse dia é a Globo mesmo, pelo menos Sbt e Record nem pensam mais nisso..

Isso graças a Globo, se o Sbt tivesse exibido Betty talvez até poderia ter várias reprises ao longo dos anos (mesmo tendo exibido AFMB e Ugly). Mas não imagino turcas na emissora, sem falar o nome estranho dos personagens. Fatmagul viraria Fátima sem pestanejar kk

Também acho... Tem potencial! E Sila caiu, depois disso... De todas que a Band passou, só veria Fatma e Amor Proibido.

Ai gente, que me desculpem os turcos fãs, mas eu tentei acompanhar todas as novelas turcas, desde Mil e Uma Noites até Amor Proibido, mas não consegui. Sempre achei muito ruins. Que bom que tão bombando na América Latina e outras regiões, dá uma diversificada nos monopólios, mas na Band definitivamente não rolou, não deu liga, não deu certo.

A Band deveria apostar em novelas de outros países pra ver se dá certo.

Poderiam exibir La Esclava Blanca...

• Like 2

As turcas não emplacaram no Brasil e um dos motivos é estarem sendo exibidas em um canal "antena fria" (leia-se Bandeirantes). Não tinham como bombar. Talvez se tivesse sendo transmitidas no primetime do SBT, a emissora do Tio Sílvio já teria chutado as mexicanas.

Essa história de falar "não deu certo" vai até onde o povo esquece que a média dos programas que passavam após o Jornal da Band era 1/2 pontos(ou menos).. Já as turcas dão 2/3 e ajudam a fidelizar público. Fora que é 2/3 o teto da Band off alguns programas

• Like 1