Jump to content

Cupertino

Tópico Oficial: Web-Emissoras do Eplay

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Mas o departamento de criação, eu percebi, é muito povão, e às vezes, ficar preso nisso não é bom. Reformulações sempre vão existir, mas eu acho que seria uma boa colocar essa opção do Estúdio I às tardes. Eu pelo menos, acharia uma válvula de escape muito boa.

E a Márcia também tem potencial de ter algo melhor do que um Programa do Ratinho. O que precisam é buscar formatos no exterior.

Estamos em busca de formatos para o programa da Márcia, mas por enquanto não temos nenhum. Cada quadro daquele está elencado é apresentado num dia da semana, aqueles que o nosso departamento comercial mais espera retorno são os quadros de segunda-feira (O Real e o Sobrenatural), quarta (Revelação de Segredo) e Jogo da Vida (na sexta). Terça e quinta a gente coloca pautas mais fracas porque a gente sabe que a concorrência é muito forte, mas mesmo assim o Desabafo tem um retorno de audiência interessante.

Vou levar a ideia do Estúdio I, mas acho difícil em curto prazo. Só se o sofrimento pro Boa Tarde ficar muito grande.

Outra opção é a TV FAKE furar a concorrência e lançar o primeiro talk show da tv aberta apresentado pro mulher. (lembrando que a Gabi não era talk show propriamente). Tem uma humorista bem famosa, Ex-ZT, com potencial.

A gente tem procurado no universo dos Youtubers também, mas tá difícil. A ideia do LateNight é um talk show mais parecido com o Jô (ninguém faz isso hoje em dia), mas admitimos que o Oscar Filho tem uma limitação natural. A Leda era muito boa, mas a gente não via muita diferença entre ela e o Bial.
Reiterando: só mandamos o Jô embora porque o salário dele era muito alto e o formato do programa não ia dar certo. Foi uma decisão minha.

É verdade! Acho que inclusive ele é mais interessante que o Rafinha.
Só pra completar: tenho pra mim que o programa da Márcia fica meio maçante ao falar de um só tipo de assunto por 1h30, mas ela consegue prender o público pelo menos. São poucos os apresentadores que conseguem isso. E ela voltou não como o salário mais alto da emissora, como ocorreu em 2017. Sabíamos que ela estava conversando com a Band e propusemos um esquema de salário + participação nos lucros. Antes ela ocupava os domingos, tinha merchans e tal. Hoje não é mais assim. Tanto ela quanto o Netinho recebem participação em ações de publicidade, mas tem um salário menor. O Netinho ainda divide os custos do programa também, ela não. O programa dela é barato.

O domingo da Fake é cansativo. Gilberto Barros ocupa muito horário. Acho que poderia ter outra coisa pra dividir isso. Um reality, uma série...

Breneila Jifrancomenez

TV Fake vende horários para igreja para pagar rombo de 10 reais.

Sem anunciantes para seus programas, que patinam na audiência, os superintendentes da emissora decidiram vender 80% da grade para a Igreja Universal do Reino de Deus, que exibirá seus telecultos em loop durante quase todo o dia, nos próximos 6 meses. Essa foi a única maneira que a emissora achou para pagar as dívidas que só cresciam. Nos bastidores, a notícia caiu como uma bomba já que, com essa decisão, demissão em massa será inevitável, pois há quem diga que a emissora não passe desses 6 meses.

Com poucos meses no ar, e com uma grade com programas de qualidade duvidosa, a TV Fake deve tomar para si o título de emissora que menos tempo durou no ar. Pena.

Mas o Gilberto foi contratado justamente pra isso. O Domingaço é um Sabadaço aos domingos, e olha que nós colocamos bons formatos lá: o Agarra a Música, o Missão Impossível (é mais em externas), e outras coisas pra ele ocupar o espaço do palco. Nós queríamos mesmo um programa de auditório daqueles que eram feitos nos tempos áureos. E o programa ser dividido em duas partes é bacana também. Ele tem alcançado quase 8 pontos todos os domingos.

A noticia é tão Fake quanto a TV. :paz: 
Jamais venderia o horário nobre da minha emissora. Ela já tem as madrugadas todas arrendadas pra caça-níqueis. 

Eu acho que poderia pegar as partes que dão os picos de audiência e fazer um programa.

Eu acho cansativo demais colocar por tantas horas um programa desse tipo.

O retorno tem sido interessante. Nós escolhemos os melhores quadros dele da época do Boa Noite Brasil, incluímos game-shows e tals. Tava pior antes da reformulação, onde ele falava de técnicas de beleza numa vibe Gugu quando flopava. O programa no meu ponto de vista melhorou muito, mas nós não sabemos até onde ele vai aguentar. Ele só se mantém porque as outras emissoras não investem mais e porque ele não enfrenta o SS.

Entendi.

Mas pensa nessa questão das tardes. 

E faça uma reunião com a criação da emissora. Eles precisam ser mais 2018 nessa questão. Potencial tem

Depois da reformulação (que eu sabia que seria uma coisa arriscada de se fazer) tenho pra mim que poucas coisas vão mudar, e acredito que mais dentro das atrações do que criações novas. Queremos criar um hábito nas pessoas, mas já existem alguns projetos em andamento. Eu quero voltar com a Linha de Shows, mas não sei se vou conseguir convencer o pessoal.