Jump to content

Cupertino

Tópico Oficial: Web-Emissoras do Eplay

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Desde que as regras sejam respeitadas, do tipo não contratar quem está no ar na TV aberta (ou na emissora do

porque ele colocou uma lista de contratados também), pode. A TV Fake demitiu muita gente, dá pra montar uma grade nova só com o pessoal que foi embora.

Quanto mais emissoras, melhor.

• Like 1

Não acho que a ideia seja boa não. O Manhã Viva, dando alguns retoques, é perfeito pro horário e pro público.

O Boa Tarde poderia ser substituído por outra coisa, mas eu também não consigo pensar numa linha off-feminino que possa dar certo nessa faixa.

Nosso departamento comercial vai entrar em contato com a assessoria dele. Só acho que ele causa muito problema. rs

Queria ter criatividade pra criar algo também pra interagir com vocês.

Ainda mais não podendo ter contratados da TV aberta, nem os que já estão sendo citados aqui.

Você cria as audiências ou bola algum jeito pra dar as médias?

Edited by Gabriel Style

Polêmica atrai audiência... precisa revitalizar o horário. Porchat e Gentili são forte.

Faz clausula contratual prevendo término de contrato sem multa, caso ocorra algum processo mais grave.

A Mondo está se reestruturando, em breve divulgo a nova programação que terá alguns ajustes comparado ao do ano passado.

• Like 1

O programa era apresentado pela Viviane Romanelli, mas o público começou a se cansar dela (sem contar que a Silvia Poppovic sempre elevava a audiência), então eu coloquei todo mundo junto num programa de várias horas de duração. Ninguém é melhor que ela pra apresentar coisas de artesanato, por exemplo, mas as duas (ela e a Silvia) estão se estranhando nos bastidores. O Baronesi começou como apresentador e virou repórter, o quadro dele sobre conhecer novas profissões é bem bacana, e nós estamos preparando um quadro novo sobre esportes radicais (mais barato porque o Cavallini continua contratado, mas tá na geladeira).
Eu acho que se o programa ficasse apenas na mão da Silvia e com a Ofrásia nas fofocas, seria perfeito. O pico do programa acontece nas fofocas da Ofrásia e no quadro de comportamento da Silvia, que é o que ela sempre fez. Uma versão classuda do Casos de Família, mas a audiência vai no chão quando a Viviane começa a falar de artesanato.
Não sei como vai ser até o meio do ano. A Cátia roubou um pouco do nosso público. Acho que temos que nos adaptar a ela.

Eu sempre levo em consideração questão como horários e as médias alcançadas pelas outras emissoras. Desde que a Cátia estreou a audiência do Boa Tarde caiu. Hoje, por exemplo, tem a estreia do Masterchef, com certeza a Márcia vai sofrer.

Vamos ver o que acontece, mas tenho pra mim que alguma emissora vai contratá-lo antes. A rescisão da Leda Nagle foi bem alta (ela estava desde o início da TV Fake e apresentou vários formatos que não deram certo). O Oscar Filho põe um pouco de humor na coisa, mas pega mais leve. Ele só não tinha sido contratado antes por causa de um episódio meio feio que ele passou, mas agora que a poeira baixou resolvemos dar uma chance.

Sim, artesanato nunca foi a melhor coisa mesmo. Um Estúdio I nessa faixa ia ser muito ruim, será?

Nós não pretendemos fazer esse tipo de programa. Ele é mais voltado para a TV fechada. Tivemos essa experiência com o "M de Mulher" exibido às sextas à noite e era um fracasso total.

Mas sexta à noite não ia dar certo mesmo. Nessa faixa de sexta, tem que ser uma coisa mais mastigada...

Até existe um formato bem bacana na Espanha chamado "Hora Punta". Tentamos comprar o formato, mas pediram um valor alto demais. Mas, é uma ideia que nós vamos levar em consideração. O lance do Estúdio I é que ele coloca muito jornalismo, e particularmente acho que temos jornalismo demais na grade, já (mesmo que ele seja responsável pelas maiores médias). Mas, acho que a Silvia se daria bem nesse formato, sem dúvidas.

Sim, eu também acho que tem bastante jornalismo na programação. O bom do Estúdio I é que, de uma forma mais 'cult', você poderia envolver coisas do Boa Tarde, mas sem quadros igualmente parecidos com a concorrência do horário feminino, como essas fofocas e o artesanato. Seria uma opção boa pra quem quer ser informado, quer saber de dicas, mas sem parecer que assiste a mesma coisa em canais diferentes,

É justamente essa pegada mais cult que sofre resistência no nosso departamento de criação. Tem uma galera lá que acha que esse tipo de programa tem que ser povão. Veja só o que eles fizeram com a Márcia: transformaram ela no Ratinho da TV Fake. Pra nossa sorte ela tem um público fiel, mas o horário não favorece. E se você parar pra pensar, ela faz com no baixo nível o que a Silvia Poppovic faz com classe. O diferencial da Márcia (graças a Deus) é que ela leva umas pautas malucas no programa, enrola a audiência e consegue prender, tipo João Kleber. A gente não espera 5 pontos da Márcia, mas sabemos que ela é capaz de atingir esse índice mesmo brigando com novela da Globo/BBB, Ratinho e os realities da Record.