Jump to content
  • Create New...

Tópico Oficial: Web-Emissoras do Eplay

Recommended Posts

6 minutos atrás, Style disse:

Ai amigos, organização é tudo. Calendário da Maxxi definido até pra dezembro/2021. :leo:

UTV também tá nessa. Mas, perde um pouco a graça, porque não temos mais muita coisa pra fazer.

• Replies 45.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Fadokimi

10310

• Style

9738

• Cupertino

4986

• Yves

4959

Top Posters In This Topic

Popular Posts

De todos os gostos, de todos os genêros: tem filme pra todo mundo   A tradicional sessão de filmes infantojuvenis da MAXXI segue no ar e, durante o período de férias da criançada, receb

Aos finais de semana, sua revista das manhãs está na Destino!   Depois de passar por algumas mudanças - muito bem sucedidas - em sua programação diária, todas as atenções da alta cúpula da D

25 minutos atrás, Cupertino disse:

UTV também tá nessa. Mas, perde um pouco a graça, porque não temos mais muita coisa pra fazer.

Não acho que perde a graça. Eu adoro ir completando o calendário. Óbvio que até lá muita coisa vai mudar kkkkkk

1 minuto atrás, Style disse:

Não acho que perde a graça. Eu adoro ir completando o calendário. Óbvio que até lá muita coisa vai mudar kkkkkk

A graça do jogo são os imprevistos. As contratações. Entradas e saídas. rs Mas, agora estou satisfeito com a grade da UTV. Não vou mexer consideravelmente nela por algum tempo.

5 minutos atrás, Cupertino disse:

A graça do jogo são os imprevistos. As contratações. Entradas e saídas. rs Mas, agora estou satisfeito com a grade da UTV. Não vou mexer consideravelmente nela por algum tempo.

Mas as contratações continuam sendo imprevistos, amigo. Definir calendário de programa não altera isso.

3 minutos atrás, Style disse:

Mas as contratações continuam sendo imprevistos, amigo. Definir calendário de programa não altera isso.

Sim, amigo. Mas é justamente isso. Concordo contigo.

6 minutos atrás, Heidy disse:

maria+madalena+1.jpg

Em Breve

Milagres de Nossa Senhora bem

1 minuto atrás, Heidy disse:

Mega fecha acordo de exibição com a Conmebol para exibição da Libertadores da América.

No caso amigo, a emissora ainda não rescindiu o contrato. Então não há como alguma emissora fechar. Já que ela só enviou a carta para isso. Oficialmente ela ainda tem os direitos.

Agora, Fadokimi disse:

No caso amigo, a emissora ainda não rescindiu o contrato. Então não há como alguma emissora fechar. Já que ela só enviou a carta para isso. Oficialmente ela ainda tem os direitos.

Se você ler direito ela enviou a mesma carta de recisão da DAZN, para posteriormente tentar um novo acordo, como está bastante explícito na matéria. Mas já estou até desistindo de tentar algum grande acordo para a Mega, porque sempre está havendo entraves.

Agora, Heidy disse:

Se você ler direito ela enviou a mesma carta de recisão da DAZN, para posteriormente tentar um novo acordo, como está bastante explícito na matéria. Mas já estou até desistindo de tentar algum grande acordo para a Mega, porque sempre está havendo entraves.

Então está liberado. Você deu as explicações corretas e foi acatado. Até a Globo fechar alguma coisa, os direitos pertence a Mega. Reavaliei o texto e você está correto em seu posicionamento, agradeço pela as explicações e boa tarde.

1 hora atrás, Heidy disse:

Uma mistura de coice com drama. Ah, como estava com saudade desse Heidy.