Jump to content

Mathis

reality RuPaul's Drag Race - 12 l ESTREIA SEXTA (28/02)

Recommended Posts

Estou indo pra grand finale da season 11 e de longe essa foi a temporada que eu mais sofri ao ler comentários em todos esses meses que comecei a assistir o reality, tanto que eu quis parar na metade. Eu fico absolutamente deprimido, desacreditado, envergonhado com o que fizeram com a Silky nas redes sociais... não dá, eu não consigo ter uma visão tecnica e imparcial dessa situação; pocquizinhas brancas achando que tem o direito de apedrejar/ameaçar/avacalhar/vaiar uma drag queen preta, gorda, que com toda certeza passou o diabo nesse mundo lixo pra chegar a ter a personalidade que tem... será que ninguém ver que tudo aquilo era um mecanismo de defesa? o jeito torto que ela encontrou pra enfrentar o mundo? A necessidade de se afirmar (complexo de inferioridade), ficar na defensiva todo tempo em meio as críticas. As pessoas esquecem que são seres humanos, que são gays/drag queens em um país preconceituoso e racista como os Estados Unidos...Monique Heart mesmo uma vez falou "você não pode ser gay e negro na América" em meio ao cenário vulnerável que elas se encontram, muitas participantes como Ra'Jah O'hara, The Vixen, Nina Bo'nina e a própria Silky entram no programa trazendo tanta bagagem negativa/emocional de fora, sendo que as maiores vítimas são elas mesmas e as pessoas simplesmente não conseguem ver  e entender isso, preferem fazer o mesmo que a sociedade faz: destilar ódio e apedrejar, sempre vilanizar essas queens negras e "problemáticas" até a ultima potência. Porra a Silky teve que sair das redes sociais, pegar a avó dela e se mandar pra Londres pra tentar se distanciar de tanto hate, ninguém percebe o quanto isso é problemático? Como mais ou menos a The Vixen falou: Se esse monte de gente maluca combatessem políticos odiosos na mesma proporção que dão hate nas páginas das drag queens, muita coisa seria diferente. "Ah mas eu amo a Latrice Royale" a maneira que Latrice se mostrou no programa sempre foi muito diferente, sempre foi uma queen alegre e irreverente e nunca incomodou os brancos com as suas "sequelas". Como sempre o sucesso dos negros depende da aceitação dos brancos. #militei sim #desabafo

• Like 1

Eu to achando os spoilers do AS5 bem precisos... já saiu a dinamica nova, eliminações, as aparições das queens nas redes sociais faz um certo sentido...

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Fã de Drag Race é infantil more.. infantil no sentido literal da palavra mesmo...

o drama do programa é muito irrelevante.. pra quem assiste BBB, A Fazenda ou reality de convivência, é difícil se convencer dessas briguinhas bobas, ainda mais q todas se dão muito bem fora do reality (com poucas exceções)...

Anjo eu li sim, e justamente por isso não entendo pq não colocar mesmo assim 

Tipo, por mais que sejam vários e desencontrados tem gente que não quer ler. Não custa nada sabe 

Estou assistindo a temporada 9 de Drag Race e já estou A-MAN-DO.

Shea Coulee: arrasa muito.

Trinity: a vadia de sempre.

Kimora: a fútil.

Farrah: a infantil chorona.

Valentina: a patética de sempre, porém linda.

Nina Bonina: que voz é aquela? kkk

Aja: PÉSSIMA com aquela maquiagem mal feita

Eureka: a BIG GIRL escrota

Cyntihia Lee Fontaine a fada, porém veio para fazer figuração

Peppermint forte e ma:rcante

Alexis Michellis: LINDO de rosto e HORRÍVEL de corpo kkkk (ela me lembra alguém do casting, mas não consigo saber quem)

Sasha Valour: mediana por enquanto (mesmo sabendo que ela será a campeã)

Charlie Rides: a maezona, gostei dela.

Jaymes: sem comentários kkkk

Vi o primeiro episódio da 10, e gostei, porém achei Aquaria (a vencedora) muito fraca (nessa primeira impressão) tinha melhores.

Só de saber que o Drag Race Thailand fez duas queens winners tão distintas se vê que o RuPaul's está parado no tempo. Duas queens vencendo que quebram padrões "Natalia Pliacam uma Big Girl" e "Angele Anang uma Trans", Tailandia parece estar a frente de seu tempo em relação à escolha de winners.

RuPaul's Drag Race UK

Estreia 03/10

Horário Local: 20h
Brasil: 17h

Serão oito episódios de 60 minutos cada

10 participantes

Baga Chipz, 29, London

Blu Hydrangea, 23, Belfast

Divina De Campo, 35, West Yorkshire