Jump to content


Rennê

Apresentador do Balanço Geral na Record chama Ludmilla de "macaca".Cantora entra com pedido de prisão contra o apresentador

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar
 

A funkeira Ludmilla vai entrar com um pedido de prisão contra o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, conhecido como Marcão do Povo, que comanda a versão brasiliense do programa Balanço Geral. Na última segunda-feira (9/1), o jornalista chamou a cantora de "macaca" ao comentar uma reportagem sobre ela no quadro A Hora da Venenosa.

A decisão da artista, de levar o caso à Justiça, foi divulgada ao Correio pelo empresário da cantora, Alexandre Baptestini. "A mãe dela acabou de me ligar chorando muito. Tem que acabar com isso no Brasil", disse Alexandre.

A injúria foi proferida ao vivo, logo após a veiculação de uma notícia que dizia que Ludmilla teria combinado com o garçom de um restaurante carioca para que ele mentisse que ela estava gripada, a fim de evitar que os fãs se aproximassem da cantora para tirar fotos. Marcão então disse que "não dava para entender" a atitude da artista que "era pobre, macaca".
 
No momento da ofensa, o apresentador estava acompanhado da jornalista Sabrinna Albert, que comanda o A Hora da Venenosa. Ela, inclusive, parece ter ficado constrangida com o comentário do colega.
 
O empresário de Ludmilla também negou a história de que a cantora inventava desculpas para se esquivar dos fãs. Ele disse que a equipe do programa terá que provar, judicialmente, "que garçom era esse".
 
Dona dos hits Hoje, Sou eu e 24 horas por dia, Ludmilla sofre com um histórico de ataques racistas. Em maio do ano passado, por exemplo, um internauta foi até uma rede social da artista para dizer: "odeio essa criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz [sic]". Antes disso, no carnaval de 2016, também durante uma transmissão ao vivo, a apresentadora Val Marchiori teria dito que o cabelo de Ludmilla era "bombril".

http://www.correiobraziliense.com.br/app/outros/ultimas-noticias/63,37,63,12/2017/01/17/internas_polbraeco,565995/ludmilla-vai-entrar-com-pedido-de-prisao-contra-apresentador-brasilien.shtml

Edited by Rennê

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não espero menos de um programa que chama Balanço Geral e passa na TV Bispo. É daí pra baixo. 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que horror. Ela nunca deixa essas coisas passar quando é algum comentário feito na internet. E agora? Será que não vai fazer nada? A repercussão é muito maior né.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele tentou contornar a situação falando que também era pobre e macaco. Quero ver ele explicar isso pra justiça 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Share this post


Link to post
Share on other sites

O posicionamento dele;

 

Procurada pela reportagem do NaTelinha, o apresentador Marcão, através de sua assessoria, se pronunciou: "O momento em questão está fora de contexto. Como é público e notório, eu sou de uma cidade do interior do Tocantins, aonde cresci e desenvolvi diversos costumes, dentre os quais alguns vícios de linguagem. A expressão citada pela reportagem é uma delas: em nenhum momento quis ofender a cantora por sua cor. O termo 'macaco' é utilizado no Centro-Oeste sem teor pejorativo. Por exemplo: é bastante comum ver pessoas dizendo que 'fulano é macaco velho', pois já tem certa vivência em determinada coisa. É a mesma situação presente no vídeo, com a simples mudança do adjetivo que acompanha o termo. A acusação de racismo não procede. Minha carreira é marcada por respeito a todos, independente de cor, raça, credo ou qualquer outra coisa".

http://m.natelinha.uol.com.br/noticias/2017/01/17/apresentador-do-balanco-geral-chama-ludmilla-de-macaca-veja-video-104732.php

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.