Suzanita #33 Posted October 30, 2017 Faça login ou cadastre-se para visualizar Ainda diminuo minha lista pra somente Vale Tudo. Não li em lugar nenhum uma alma viva criticar a novela. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Felipe_MacedoBA #34 Posted October 30, 2017 Faça login ou cadastre-se para visualizar Criticar eu já vi mas somente no youtube, pessoas dizendo que a novela é mau incentivo Faça login ou cadastre-se para visualizar Mas de longe, de longe mesmo, é a novela mais elogiada do Brasil. Share this post Link to post Share on other sites
Frida #35 Posted October 31, 2017 A Vida da Gente, O Cravo e a Rosa e Paraíso Tropical. Só. Share this post Link to post Share on other sites
Brunooo.Marques #36 Posted October 31, 2017 Verdades Secretas,Vale Tudo,O Cravo e a Rosa,Celebridade, TiTiTi Share this post Link to post Share on other sites
Kheew #38 Posted October 31, 2017 Vidas Em Jogo Prova de Amor Chamas Da Vida Share this post Link to post Share on other sites
Felipe_MacedoBA #39 Posted October 31, 2017 Faça login ou cadastre-se para visualizar Amor e Intrigas Faça login ou cadastre-se para visualizar Share this post Link to post Share on other sites
Franklin #40 Posted October 31, 2017 Faça login ou cadastre-se para visualizar Acho que o Jupa gostou Faça login ou cadastre-se para visualizar 1 Share this post Link to post Share on other sites
Franklin #41 Posted October 31, 2017 Por Amor e Vale Tudo Infelizmente clássicos como Avenida Brasil, O Clone, sempre tem um hater pra encher o saco e dizer que são superestimadas. Share this post Link to post Share on other sites
Tatuapú #43 Posted October 31, 2017 Faça login ou cadastre-se para visualizar Eu tentei ver mas não consegui. É muito escura, quase não dá para ver os atores. E é como o resto das novelas daquela época, bem arrastadas. Foi o que a Glória Perez disse, antigamente a vida era arrastada, hoje em dia não. Também tentei ver Roque Santeiro, Tieta,... Devem ser ótimas novelas para quem suporta ritmos mais lentos. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe_MacedoBA #44 Posted October 31, 2017 Faça login ou cadastre-se para visualizar Vale Tudo arrastada? Faça login ou cadastre-se para visualizar Um dos pontos fortes dela é justamente a agilidade do roteiro. Share this post Link to post Share on other sites
warnick #45 Posted October 31, 2017 Faça login ou cadastre-se para visualizar Sério que vc acha tieta lenta??? A novela é cheia de acontecimentos, bombas e tudo! Fora que Vale Tudo tb super movimentada e misteriosa... mas tudo bem opinião é opinião! Share this post Link to post Share on other sites