Jump to content
  • Create New...

tv paga Canal Viva

Message added by Hess

Siga o tópico e ative notificações de novos comentários para não ficar de fora de tudo o que acontece no seu fixo favorito

Recommended Posts

12 minutos atrás, Rich disse:

Sassaricando numa fase chatíssima, enrolando horrores... :broxei:

Também to achando, amiga. E eu que pensei que fosse melhorar depois que o Ricardo aparecesse pra Aldonza e a Rebeca voltasse. :clo3:

• Like 1

• VIP Premium Special
5 minutos atrás, Anthony disse:

Também to achando, amiga. E eu que pensei que fosse melhorar depois que o Ricardo aparecesse pra Aldonza e a Rebeca voltasse. :clo3:

Ficam focando em uns besteirol... 10 minutos pra Tancinha escolher um vestido, mil cenas do Beto e Tadeu procurando a bunda de um homem... uma chatice sem fim. :clo3:

• Like 2
  • VIP Premium Special

Ta vendo que eu não ia me deixar APANHAR dentro de minha própria casa??? Essa mãe da Clara ia sair desdentada.

14 minutos atrás, venturasilva disse:

O capítulo de MA hj tava ótimo, vários plots em clímax, margareth, Heloísa e avó da Salete lixos demais

eu fico chocado em como a Heloisa é BURRA

Ela faz algumas coisas q demonstram tanta falta de carater q irrita... tipo ela nem aí em ajudar a irmã, o menosprezo da situação do Teo.. se ela fosse inteligente, ela justamente se mostraria mais humana pra q o macho dela passasse a enxergá-la de outra forma.. mas nem isso. E quando ela diz q é melhor ter um cancer do q viver a vida q ela leva? gente???

• Like 1