Jump to content
  • Create New...

tv paga Canal Viva

Message added by Hess

Siga o tópico e ative notificações de novos comentários para não ficar de fora de tudo o que acontece no seu fixo favorito

Recommended Posts

Agora, Luiiz disse:

Como o Marcelo Anthony era gostoso, caralho. Não lembrava.

Eu fui até no Google olhar a idade dele na época... 38 anos KKK 

Teve uma hora que apareceu ele andando de sunga com destaque pra mala boa 

46 minutos atrás, Luiiz disse:

Teve início no final do capítulo anterior. Mas como toda hora cortam o barraco pra mostrar outro núcleo (e o gancho foi o acidente da Estela), deu essa impressão.

44 minutos atrás, Cupertino disse:

A Luciana estava reflexiva no quarto dos presentes. A Marina entrou e começou a tirar satisfação. Mas a Marina que começou. Quis se vingar do flagra antes do casamento.

Eu vi o capitulo ontem, e não vi isso! :clo11:

3 minutos atrás, MERCURY disse:

Olhando de agora eu fico bobo como o Maneco cagou em tudo dando a última Helena, que deveria ser a melhor, para a Júlia Lemmertz e foi uma bosta! :sofri:

Até a Helena da Taís, bem ou mal, teve mais contexto e relevância dentro da narrativa. Até a Helena da Chris, que já foi bem aleatória, teve mais protagonismo. 

Na verdade, o Maneco abandonou a ideia de Helena protagonista em "Mulheres Apaixonadas", porque nem em "Páginas" a Helena teve tanto destaque quanto as Helenas todas de "Baila" até "Laços". 

Nossa amigo, eu gosto da helena de em família. Mas realmente, isso de dar a personagem pra julia só pq a mãe dela foi a primeira Helena é meio errr. Parece um surto coletivo. Mas ela se saiu bem...

Alias, dia desses achei interessante ter lido q, apesar de Sol de Verão não ter tido uma Helena, o Manoel carlos disse que, se tivesse tido, teria sido uma personagem coadjuvante que estava na novela, mas tinha outro nome. A principio realmente ele não tinha essa intenção de fazer das helenas as protagonistas mesmo.

Essa escola é uma zona! kkkkkkk

A Raquelte nem funcionária da escola é, a mulher foi no dia anterior lá pra TENTAR uma vaga de professora. Agora vive dentro da escola, entra toda hora lá, anda de boas, fica paquerando o Fred na piscina (sendo que só viu os óculos de natação dele kkkkkk).

A mulher podia ser uma bandida, espiã, concorrente disfarçada, assassina, e ia transitar livremente na escola 

3 minutos atrás, PRÍNCIPE PRIOR disse:

Gente? Ele já tem 55? Socorro

1 minuto atrás, K.M disse:

Nossa amigo, eu gosto da helena de em família. Mas realmente, isso de dar a personagem pra julia só pq a mãe dela foi a primeira Helena é meio errr. Parece um surto coletivo. Mas ela se saiu bem...

Alias, dia desses achei interessante ter lido q, apesar de Sol de Verão não ter tido uma Helena, o Manoel carlos disse que, se tivesse tido, teria sido uma personagem coadjuvante que estava na novela, mas tinha outro nome. A principio realmente ele não tinha essa intenção de fazer das helenas as protagonistas mesmo.

Provavelmente a Helena de "Sol de Verão" seria a personagem da Irene Ravache. 

Edwirgem é muito chata puta que pariu kkkkkkk é tagarela, chata e inconveniente IGUALZINHA à Catarina, personagem da Carol Dieckmann em Por Amor. Pelo menos tá igualzinha nessa primeira semana.

Ela atuava mal demais, nunca tinha reparado nisso, sempre passei pano pra Carol. Mas realmente, só atuou bem mesmo em Cobras & Lagartos.

5 minutos atrás, PRÍNCIPE PRIOR disse:

Eu vi essa mala. Adorei.

Agora, Luiiz disse:

Essa escola é uma zona! kkkkkkk

A Raquelte nem funcionária da escola é, a mulher foi no dia anterior lá pra TENTAR uma vaga de professora. Agora vive dentro da escola, entra toda hora lá, anda de boas, fica paquerando o Fred na piscina (sendo que só viu os óculos de natação dele kkkkkk).

A mulher podia ser uma bandida, espiã, concorrente disfarçada, assassina, e ia transitar livremente na escola 

Simmmmm bixo kkk

tipo, na grande vdd a Raquel não precisava ter sido apresentada tão cedo.. no primeiro cap já foi meio ??? ela ter ido passear com os cachorros junto com a Edwirgem..dai agora enfiam ela na escola..  o q q ela pensa? Tá em casa de boa e da na cabeça de ir na escola atormentar o povo? Sem noção d+

Agora, المطربه سيدة غاغا disse:

Vocês acham essa trama da Raquelte com o Fred problemática? 75YuhFW.gif

Olha, se fosse apenas uma professora espancada pelo marido que o aluno ajudava e se envolvessem... seria menos problemático.

Mas a mulher foi na escola tentar vaga de professora, e ficou o dia inteiro secando o garoto na piscina (sendo que viu apenas ele nadando, ou seja, um par de óculos de natação) a ponto de se tornar obcecada pelo garoto! Menino, ela viu ele nadando duas vezes, descobriu que era aluno e quando chegou em casa escreveu FRED no espelho do banheiro enquanto tomava banho.

Exame psicotécnico urgente nessa escola! 75YuhFW.gif

Agora, المطربه سيدة غاغا disse:

Vocês acham essa trama da Raquelte com o Fred problemática? 75YuhFW.gif

Eu acho essa história muito forçada, sabe, um mulherão como a Ranaldi se apaixonar perdidamente por um frango adolescente desses