Jump to content
  • Create New...

tv paga Canal Viva

Message added by Hess

Siga o tópico e ative notificações de novos comentários para não ficar de fora de tudo o que acontece no seu fixo favorito

Recommended Posts

2 minutos atrás, MERCURY disse:

Para quem falou de SAMU: o SAMU só passou a existir em 2004. E foi uma revolução! É baseado num programa de atendimento de saúde francês. 

PT maravilhoso mesmo

• Like 1
1 minuto atrás, venturasilva disse:

Exatamente, o próprio Manoel Carlos falou na época que a novela era um grande painel de histórias acontecendo ao mesmo tempo, mas se não tivesse uma Helena iria ser um comentário geral , acho que ele pôs essa personagem como Helena por estar ligada de alguma forma a quase todos os núcleos ( escola, prédio onde mora, parentes , e os amores dela)

Ele deve ter até forçado algumas situações por conta disso, pra encaixá-la em tudo... tipo a helena aleatoriamente conversando com todo mundo nessa festa.. ela era quase uma co-anfitriã kk

• Like 1
1 minuto atrás, Ricardo Viz disse:

Amigos, estou enganado ou, em 5 capítulos, só se passaram 24 horas na novela (não é uma crítica, adorei essa primeira semana)?

Exatamente. Segunda-feira começou com os preparativos pro casamento e só hoje que o dia mudou

Olhando de agora eu fico bobo como o Maneco cagou em tudo dando a última Helena, que deveria ser a melhor, para a Júlia Lemmertz e foi uma bosta! :sofri:

Até a Helena da Taís, bem ou mal, teve mais contexto e relevância dentro da narrativa. Até a Helena da Chris, que já foi bem aleatória, teve mais protagonismo. 

Na verdade, o Maneco abandonou a ideia de Helena protagonista em "Mulheres Apaixonadas", porque nem em "Páginas" a Helena teve tanto destaque quanto as Helenas todas de "Baila" até "Laços". 

3 minutos atrás, Ricardo Viz disse:

Amigos, estou enganado ou, em 5 capítulos, só se passaram 24 horas na novela (não é uma crítica, adorei essa primeira semana)?

Muito novela do Aguinaldo Silva que faz um dia render uns 8 capítulos! :sofri:

Já teve novela dele que ficou 7 capítulos numa única noite.