Jump to content

Gabriel C

VEM OMAR: começa a venda de copos colecionáveis da Paralimpíada

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

A cena é a mesma: filas se formam em bares e postos de venda e quem está nelas mal quer saber do tempo de espera ou do preço da cerveja. O objetivo é comprar a bebida para ter - ao menos - um exemplar dos copos colecionáveis da Paralimpíada do Rio. Tal qual na Olimpíada, a febre entre os torcedores promete movimentar todos os locais de competição. E quem o faz garante valer a pena.   

Foi neste sábado que o Comitê Rio 2016 iniciou a venda dos copos alusivos a 23 modalidades da Paralimpíada. Até então, sob a alegação de permitir que o público completasse a coleção da Olimpíada, apenas unidades do evento passado estavam à disposição. O preço é o mesmo: R$ 13. Assim como o interesse.   

- Eu queria o do tênis pois jogo o esporte com a minha namorada. Peguei um da esgrima para a minha filha, que tem 10 anos e compete pelo Pinheiros. Ontem (sexta-feira), só tinha os (copos) da Olimpíada. Eu vim no Parque, durante o evento, e não comprei nada. Queria mesmo os da Paralimpíada. Acho bem mais massa. A superação de todo muito é espetacular. É bem mais legal - comentou o torcedor Antonio Romano, de São Paulo.   

O sábado, aliás, é de recorde de venda de ingressos ao Parque Olímpico: 167 mil bilhetes foram comercializados. O número supera até o maior público de um dia da Olimpíada no local - havia sido 158.166 no dia 7 de agosto, de acordo com dados oficiais do Comitê Rio 2016. Pelo menos durante boa parte da manhã, embora o bom movimento de pessoas, nenhum incidente foi registrado.   

No Centro Olímpico de Tênis, porém, quem quisesse comprar os copos colecionáveis se decepcionou. Os bares não haviam recebido as unidades. O público, então, bebia cerveja em copos plásticos, sem identificação. 

http://globoesporte.globo.com/paralimpiadas/noticia/2016/09/febre-voltou-comeca-venda-de-copos-colecionaveis-da-paralimpiada.html

saudades disso

saudades hh

terá que achar outro patrocinador ja que o
nao vai pra paralimpiada

pode ser o

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.