Jump to content

GabrielK

tecnologia Lenovo revela novas imagens do Moto E3 e confirma lançamento para agosto

Recommended Posts

Faltam poucas semanas para que a Lenovo lance seu novo smartphone em todo o mundo. De acordo com a companhia, o Moto E3 será lançado no próximo mês de agosto e não mais em setembro, como previsto inicialmente. O sucessor do Moto E 2015 foi apresentado há algumas semanas, quando a Lenovo emitiu um comunicado com algumas características do dispositivo.

Além corrigir a data de lançamento do dispositivo, a Lenovo aproveitou para liberar algumas imagens que mostram como será o novo Moto E3. De acordo com as fotos, o aparelho terá um desenho muito semelhante ao modelo do ano passado, com algumas modificações que o aproximam do recém-lançado Moto G4. É possível ver, por exemplo, que na parte traseira a Lenovo optou por deixar a câmera com uma pequena elevação, enquanto que o logo da Motorola segue em depressão como em outros modelos da marca. Na frente, o dispositivo apresenta apenas dois alto-falantes e o sensor de câmera frontal.

Faça login ou cadastre-se para visualizar

As especificações do Moto E3 incluem um processador MediaTek de quatro núcleos de 1 GHz, com capacidade de armazenamento interno de 8 GB com slot para cartão microSD, tela de 5 polegadas com resolução de 720p, Android 6.0 Marshmallow com atualização para Android 7.0 Nougat, 8,55 mm de espessura, conectividade 4G LTE, suporte dual-SIM, câmera principal de 8 megapixels e sensor frontal de 5 megapixels.

O Moto E3 ainda chegará ao mercado com tecnologia de proteção Motorola Splashguard, que protege o aparelho de respingos de água, e bateria de 2.800 mAh. No Reino Unido, país onde o aparelho começará a ser vendido em agosto, o preço é de 99 libras (118 euros). A Lenovo não revelou quando o Moto E3 será lançado em outros países.

Canaltech

A frontal de todos os aparelhos da linha Moto são mais feias que xingar freira no meio da igreja.

Já tá vindo maior que o primeiro Moto X

E to achando tão feio esse relógio, não sei se é do Android 7 ou da Moto mas tá horrível 

Esses celulares de baixo custo estão cada vez melhores

e discordo da frente ser feia, MUITO melhor do que o que a Samsung faz que é estampar a marca na frente do aparelho como se a gente n soubesse

Algumas frontais da Samsung são pobres mesmo, mas a mesma frontal da Motorola está em todos os aparelhos.

Xperia, é você?

Pelos menos a bateria vai ser melhor que dos concorrentes (dependendo do custo).

Muito triste colocar processador Mediatek 

Daqui a pouco eles vão esquentar também e já pode chamar de Sony 

No mais, é pra público leigo que não entende nada. Configurações de um Xperia tão valendo 

Acho que não vai esquentar não

Só espero que não faça cosplay de Xperia de morrer na versão de lançamento

Também acho que a Lenovo/Motorola não comete esse amadorismo de superaquecimento 

eu pensava que todos os "moto" teriam aquele touch id horrível.

nos mais baratinhos acho horrível isso. principalmente quando a frente é preta kk mas nos celulares que são prata/dourado/rosê acho que o efeito fica bem bonito..