Jump to content
  • Create New...

Stranger Things é uma das surpresas do ano, né?

Recommended Posts

Gente, essa é simplesmente a melhor série do Netflix DO ANO até agora, ultrapassou as ótimas temporadas das minhas favoritas House of Cards e Daredevil com vontade

Eu sinceramente não esperava muito não, os trailers não capturam tão bem o quão boa essa série é.

Comecei assistindo os dois primeiros episódios e pra mim foi bem Ok até ai, trilha e fotografia muito bem trabalhadas mas nada demais, porém eu acho que a série me pegou mesmo foi no terceiro episódio por que a sequência final daquele episódio é sensacional e é ai que eu acho que aqueles plots que eu achava meio desnecessários no início começavam a fazer sentido pra algo maior que iria acontecer depois na história.

depois disso é só episódio foda atrás de episódio foda e o final fecha com chave de ouro essa série tão boa com esse ar tão nostálgico de sessão da tarde.

ps: muita gente compara com Super 8 mas isso é tão superior a aquela bosta q acho até insulto

• Like 3

• Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gente, essa é simplesmente a melhor série do Netflix DO ANO até agora, ultrapassou as ótimas temporadas das minhas favoritas House of Cards e Daredevil com vontade   Eu sinceramente não esperava mui

É incrível o poder da Netflix, até semana passada ninguém falava dessa série, de um dia pro outro se torna o assunto da semana. Enquanto isso as séries exibidas na TV precisam de meses pra atingir ess

Gente acabei a temporada. MELHOR SÉRIE DA NETFLIX DA HISTÓRIA.

Melhor série de ficção, de fantasia que já vi NA VIDA. 

Essa série tem uma atmosfera própria que é perfeita, e os efeitos especiais são fantásticos.

É CERTAMENTE UMA DAS MELHORES SÉRIES QUE JÁ VI. 

Recomendo pra todo mundo. Ninguém vai se arrepender. A série não tem episódio filler, os últimos episódios são um mais foda que outro. Gente assistem sério.

eu adorei demais, eu nao sei como consegui pq ultimamente eu to tendo uma preguiça pra serie lbYlAwr.gif

vi tudo ontem e parece que a temporada passou em 1 minuto de tão boa que era lbYlAwr.gif

ONZE MINHA BAINHA lbYlAwr.gif

quero minha segunda temeporada pra ontem lbYlAwr.gif

eu adorei demais, eu nao sei como consegui pq ultimamente eu to tendo uma preguiça pra serie lbYlAwr.gif

vi tudo ontem e parece que a temporada passou em 1 minuto de tão boa que era lbYlAwr.gif

ONZE MINHA BAINHA lbYlAwr.gif

quero minha segunda temeporada pra ontem lbYlAwr.gif

Eu também sou outro que to numa preguiça pra assistir série. Começo a ver uma série e me canso fácil.

Stranger Things é uma série que eu vi os 8 episódios em 2-3 dias e já to querendo a segunda temporada pra ontem.

O bom é que a série tá sendo extremamente bem recebida pela crítica e pelo público. Demais.

eu gostei muito a série, toda a atmosfera dos anos 80, com a trilha a etc. a série é diferente de vários lançamentos aí, o que se torna já um grande destaque. mas o hype tá um pouco exagerado. deve ser as férias O3y60WP.gif

A nova modinha do Netflix. Todo mundo tá assistindo e adorando. Eu vi só o piloto e até gostei, mas acabei não entendendo nada e pretendo ver de novo.

E vocês? Já ouviram falar ou já assistiram?