Jump to content

Guest Ricardo

A Regra do Jogo é líder com folga na GfK

Recommended Posts

GFK mostrando a verdadeira audiência da novela 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Lixibope pisada 

Meu deus... Que dificuldade em interpretar um texto (ou será de propósito)  O cara fez uma brincadeira, falando que REGRA estava com 50 pontos no GFK, pra ver se esse Fábio respondia, daí o Fábio respondeu que estava liderando com folga. Olhem o horario do tweet... 22h11... Liderar com folga contra JR ela já faz diariamente... Ou vcs acham que 25 a 12 não folga? Em NENHUM MOMENTO ele falou NADA de 50 pontos. E em outros tweets ele falou que ODM liderou em alguns minutos em SP (como de costume)  e em VARIAS DE PRAÇAS! Quem não entendeu, volte pro TELECURSO 2000!

• Like 1

O pior é ver que ODM líder em SP no GFK e globistas acharem que estão melhor! A novela da emissora A lidera com folga no ibope também, contra o JR!

GFK apenas confirmando a liderança de ODM sobre a novela falida da emissora A

Nada que o Ibope não mostrasse... Qual a graça de pagar MILHÕES do novo instituto  e ter a mesma audiencia de sempre que dava no ibope ou até menos? Era melhor ter continuado no Ibope. Dinheiro jogado fora. Pagar 2 institutos para mostrarem dados iguais. Por isso que a Globo não assinou...Jogar dinheiro fora para que neh? Até pq eles sabiam q eram líder isolado nos 2. Nada anormal.

Mas trabalhar com dois institutos eu acho bom, as emissoras podem comparar as oscilações.

Nas Eleições mesmo são usados dados do Datafolha e do Ibope.

Concordo, mas pagar milhões atoa? Na verdade, acho que só um instituto deve ficar. Ou Ibope ou GFK.  Porém o GFK tem mais vantagens, uma delas é que a medição é mais precisa que o Ibope,tem mais aparelhos que o Ibope instalados, vai divulgar os consolidados TODOS os dias, incluindo finais de semana. Se o Ibope nao inovar e mudar, acho que vão rodar. O Ibope foi vendido para outro grupo...Possa ser que agora mudem,instalem aparelhos em mais praças, mudem seu sistema. Vamos ver.