Jump to content


nuneskev

Membro
  • Content Count

    2,589
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    55 [ Donate ]

Community Reputation

712 Bom

1 Follower

About nuneskev

  • Rank
    Iniciante

Recent Profile Visitors

720 profile views
  1. Eu era contra ele, até perceber que Haddad e Ciro, os que têm chances de vencer, são figurinhas tão nefastas quanto.... Por mim que se lasque.
  2. Os militudos do twitter são os mesmos que condenam homofobia, mas rebolam até o chão quando toca "os bonitinhos tão virando viadinhos" do falecido Catra. Não dou um mês pro fim desse "boicote".
  3. Pela chamada já deu pra perceber que é Miami de novo. Em Sila esse estúdio de Miami terceirizou a Wood Vídeo, casa de dublagem de São Paulo. Mas pelo visto a Band tá deixando eles dublarem essas últimas novelas com o elenco de Miami mesmo. Lá em Miami tem dois estúdios que dublam pra português, Kitchen e esse da Band, a Universal Cinergia. A Kitchen hoje em dia conta com vários dubladores brasileiros experientes que se mudaram pros EUA, mas a Cinergia só tem um ou outro e a qualidade deles continua uma porcaria.
  4. Eles afastaram a parcela católica que assistia às bíblicas. Primeiro a Igreja "do mal" em Apocalipse, agora essa interpretação de Maria... Aqui em casa por exemplo, onde somos católicos, minha família viu algumas dessas novelas deles. Agora passam longe. Estariam com alguma audiência a mais se não fosse essa burrada.
  5. As dublagens da ZAP são cheias de restrições gramaticais impostas pelos angolanos. O diálogo soa formal demais, os dubladores não podem gritar e pouquíssimas vozes são as mesmas do SBT.
  6. Ele não é apenas dublador freelance na Rio Sound, ele exerce outras funções como contratado da casa. Ele tem contato direto com o SBT. Se ele tá dizendo que vai acabar, é porque ficou sabendo de algo.
  7. Essas pessoas são totalmente ignorantes. Não sabem o que é teatro. E "tem muito ator gay que não consegue papel de hétero"? Olha, só se o ator for afeminadíssimo, porque o que mais tem é ator gay fazendo hétero no mercado, seja tanto internacional quanto nacional.
  8. Tem sim, vão ao ar na África. Tem gente aqui dizendo que não tem, mas é que nem as mexicanas da Zap Novelas: algumas no Rio, outras em São Paulo, outras em Miami...
  9. O Boninho ou algum outro grandão da Globo não elogiou a Eliana no twitter uns tempos atrás?


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×