Jump to content


ALVES

Membro
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    12 [ Donate ]

Community Reputation

12 Neutro

About ALVES

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Menos chances de perder audiência em relação ao break + maior credibilidade para o produto por ter o famoso falando e(muitas vezes) utilizando-o.
  2. Gente, se gostam da novela e discordam da critica, argumentem sobre a trama, quantidade não é qualidade.
  3. Claro, mas a certos padrões que acabam tornando ela assim
  4. Acho que é o fato de ser um produto diário, creio que as proprias emissoras gostam pq divulgam a trama(exceção é claro, a tramas do tipo "quem matou?") Fora que estamos falando de um produto, em geral, bastante previsivel, eu mesmo, não me incomodo tanto por geralmente ser coisas que eu já tinha certeza(a exceções é claro).
  5. Disse tudo! Hj é uma novela que vc assiste e não consegue enxergar um objetivo na trama, a sensação que fica as vezes é de tempo perdido.
  6. O que mais tem nessa novela é ator/atriz desperdiçado.
  7. Impressionante como algumas pessoas confundem beneficio da duvida com passar a mão na cabeça... Papel ridiculo para um jornalista.
  8. "Qual o motivo de se ter uma fonte curativa se ninguém pode ser curado por ela?" Acho que deveriam ter mostrado os guardiões(ou pelo menos o prefeito), utilizando a agua e/ou a substandia contida nela em beneficio da população, mas mantendo a fonte em segredo para o publico, evitando que Valentinas da vida apareçam. Guardar o negocio de enfeite não dá mesmo. "Por que não jogaram o Egídio na fonte para ele ressuscitar, como a Valentina fez com o Olavo? " Um simples(mas grande) furo de roteiro. "Por que aquelas pessoas foram escolhidas como guardiãs? " Acho que é um segredo para se manter. Se entregar tudo e não souber desenvolver pode deixar mais desinteressante do que já está. Sem extremos.
  9. 7 FUCKING MESES para isso? Ao menos vai substituir o Mosaico ou a tortura vai ser em dobro?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.