Jump to content


Zack

Membro
  • Content Count

    4,472
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    9 [ Donate ]

Community Reputation

593 Bom

About Zack

  • Rank
    Intermediário

Recent Profile Visitors

6,543 profile views
  1. Vendo o pessoal no Facebook, na rua eu acho que é Olha a Explosão, mas as últimas músicas do Kevinho estão bombando muito em SP, então fica difícil para ter uma base.
  2. https://www.cnet.com/news/spotify-katy-perry-chained-to-the-rhythm-free-promo/
  3. QUEM É ESSA PUTA WHO PARA FALAR DA RAINHA RIHANNA? ESSA DESGRAÇA É UM EMBUSTE, NÃO DEVERIA NEM MENCIONAR O NOME DA DONA DO POP
  4. Zack

    Minuto a Minuto (27/01)

    O Geraldo foi para as noites?
  5. Zack

    Charts

    Está hitando tanto e é um hino, não posso acreditar que não vai ter.
  6. A praça mais importante e que vale para o mercado publicitário, você não comenta todo dia audiência do PNT e sim de São Paulo.
  7. SBT deveria desistir do jornalismo, não dá audiência, é amador e em SD, o HD foi inventado no século passado, vamos entrar na década de 20 e ainda o jornalismo vai continuar assim, não se faz milagre sem investimento e estrutura, a Record pode ser ruim em muitas coisas, mas nisso dá um pisão, teria vergonha de ter uma emissora que tem mais de 30 anos e até hoje não aprendeu a fazer jornalismo.
  8. Esse Ricco tem problema mental porque só fala merda. Como comemorar a cobrança de impostos? Justiça? Que justo isso é? Serviços como Netflix, Uber beneficia mais o pobre, quantas pessoas de baixa renda não divide a Netflix com outras pessoas e paga 10 reais por mês por isso, podendo baixar conteúdo, assistir em alta qualidade, e ele vem me defender a tv paga que por um conteúdo limitado, com imagem sd cobra mais de 100 reais por canais que sempre passam coisas repetidas, isso é exploração e isso que deveria ser combatido, o Estado vai cobrar impostos e sabe quem mais vai sair perdendo? O pobre, porque tem dinheiro não faz falta alguns reais e essa cobrança de imposto desses serviços vai parar na mão de gente burra e corrupta e não voltará nem um centavo para a população.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.