Jump to content


clovis

Membro
  • Content Count

    3,611
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    404 [ Donate ]

Community Reputation

1,160 Muito Bom

5 Followers

About clovis

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 10/16/1991

Profile Information

  • Localização
    SC

Recent Profile Visitors

2,953 profile views
  1. Em termos de redes sociais é irrefutável, a novela sempre é comentada sim, isso é fato. Para o bem ou para o mal, mas não é ignorada. O fato é que a novela pode não ser um estouro, mas também não é um fiasco só pelo fato de perder para a novela das 19h. Elevação (ou falta de) não é tudo para definir isso, mas aqui muitas vezes se leva a ferro e fogo.
  2. Concordo plenamente. A novela tropeçou, tem números modestos, quase baixos até, mas a ponto de classificar como fracasso não!!! Talvez a questão de repercussão aqui pelo Sul não seja isso tudo, vejo muitas negativas pela novela ser chata. Mas fracasso mesmo tínhamos um de verdade ano passado nessa mesma época. Amor de Mãe ainda vai fechar acima dos 30 com saldo positivo, apesar de seus problemas de execução.
  3. Rejeição é uma palavra encaixável à Espelho da Vida. A novela não dá índices grandiosos, mas rejeição é uma palavra exagerada ainda.
  4. Creio que não supera, nem empata. Não é impossível, mas não mostra tendência de que vá ocorrer.
  5. Desde que novela existe, sobrevivem aqueles atores que são produtivos e emendam trabalho. Esse negócio de descanso de imagem surgiu há não muito tempo. A questão é que ele só se aplica a casos extraordinários. Os medalhões de hoje emendaram trabalhos no passado é isso nem era tido como algo ruim. Períodos sabáticos servem mais para perder espaço, ainda mais nessa aceleração atual.
  6. O tópico é sobre a chamada da novela e a discussão é sobre o que o Aguinaldo Silva escreveu ou não. Desvio de assunto forte. Sobre a novela, parece promissora e deve manter o horário bem.
  7. Pelo menos foi uma troca decente.
  8. Netflix parece uma tendência com essa onda de novelas curtas. Mas as reprises no viva acho que não afetam. Na Globo ja não tem mais o que reprisar de potencial legitimo.
  9. Acredito que no Viva não haja ressalvas. Provavelmente a próxima dele por lá seja Senhora do Destino.
  10. Podia ter um Pesadelo na Cozinha especialde restaurantes litorâneos em temporada kkk
  11. 40 pontos só passou a ser aceitável quando A Favorita marcou isso com alta concorrência. Antes disso era 45 mesmo l. Porque raios Paraíso Tropical baixaria a meta para 40 se as antecessoras marcaram de 47 pra cima? Quanto ao "a meta passou a ser" acho muito subjetivo. Os números mudaram rápido e as coisas foram acontecendo. Acredito que a meta hoje seja variável conforme o contexto a ponto de ser revista em cada novela que estreia.
  12. Ao menos foi ela que pariu. Só de o óvulo não for kkkk mas foi a reprodução feita ate naquele médico da série Assédio. Mesmo depender do filho deve ser chato, mesmo que menos pior do que a cunhada. Eu acho que ela tem direitos sim.
  13. Pode até ser amiga, mas nada mais justo ela ir atrás de seus direitos. Estamos falando de décadas tendo seus filhos e vivendo em função disso.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.