Jump to content


Action

Membro
  • Content Count

    12,552
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10
  • Pontos

    4,092 [ Donate ]

Everything posted by Action

  1. O convite ao Bolsonaro NUNCA existiu, nem por parte do Silvio Santos, do SBT ou da AACD. Conversei com um dos produtores da maratona que também acompanha a grade de programação do evento, não há nada programado com relação ao político, nem presença no palco e nem VT para exibição. Encerramento vai ser SIlvio Santos, Patrícia e Rebeca. Só. E já corrigindo a mais essa falha do Notícias da TV: Fernando Henrique Cardoso já participou do projeto nos primeiros anos, também por VT.
  2. Tudo bem que a pauta do programa não ajuda, mas o DL entregando 15h45 seria "menos pior".
  3. Pena que o cenário inspirado num circo nunca saiu do papel, tinha tudo pra ser lindo.
  4. Xuxa, Sônia e Gugu num mesmo estúdio. Como que ele não explodiu?
  5. Praticamente só mudaram as cores da redação e ainda fizeram uma bancada bem relaxada, hein.
  6. Esse formato era apresentado pelo Hélio Vargas e fazia reconstituição de casos famosos, mas com atores desconhecidos. Geralmente recebia telefonemas de telespectadores, por isso o nome.
  7. Botaram o Léo Dias fazendo paródia do Chaves saindo da Vila quando chamaram de ladrãozinho? Pois segundo alguns, só assim pro programa dar audiência.
  8. Se queriam manter uma personagem ranzinza, que colocassem a Thais como uma irmã gêmea da tia da Poliana. Pra colocar meia e animais que falam em novela a Iris sabe, né
  9. Apesar de achar que isso não vai interferir em nada na audiência, seria mais lógico inventar qualquer desculpa pra saída da personagem do que essa troca. A personalidade da personagem mudou bastante nos últimos tempos, não tá mais rancorosa como antes
  10. Qual será que foi a fonte do Natelinha dessa vez hein?
  11. Que atitude deplorável. Impressionante como em alguns aspectos a Globo está anos luz à frente das concorrentes, mas em outras é a mesma da década de 70.
  12. Sim, morreu marcando a maior audiência das infantis no mesmo capítulo 87 mesmo recebendo com 7 do horário político. Melhor enterrar
  13. O Globo Esporte antes do HP fez a Record nadar a braçadas por mais tempo agora. E SBT com muito na média dia mesmo com o Embuste & Cia e a grade horrível a noite.
  14. Deveriam ter guardado O Animal contra A Fazenda. Última exibição foi em 01/05 no Cine Espetacular.
  15. Esse domingo foi a exibição ao vivo do Sai de Baixo, não? Pelo menos que eu saiba esse episódio foi a única edição ao vivo do programa. A não ser que seja uma reprise.
  16. "NUNCA QUIS TRABALHAR NA TELEVISÃO´, DIZ MARCOS MION NO THE NOITE" Nesta quarta-feira, Danilo Gentili recebe Marcos Mion. Ele fala sobre o lançamento de seu livro mais recente, “Pai de Menina” e comenta sua forma de encarar a paternidade. “ É para os pais serem o que as filhas merecem. Às vezes o homem tem dificuldade de estender aquela coisa intuitiva de ser pai de menino para a menina ”, diz. “ Se você é um pai presente o desafio é constante. Sou pai há treze anos e nunca foi fácil pra mim. A montanha russa foi cheia de loopings ”, afirma o convidado. Ele também fala sobre os desafios de criar um filho com autismo e declara: “ é um trabalho desde o dia que ele nasceu. Fizemos a nossa primeira viagem sozinhos como casal quando ele já tinha sete anos. O resto foi pra ele e por ele. O amor na forma física de um ser humano é o Romeo ”. Mion relembra ainda momentos marcantes de sua carreira na MTV e seus trabalhos como ator. “ Passei minha adolescência toda dentro do teatro. Nunca quis trabalhar na televisão porque falava que quem ia pra TV vendia a alma ”, brinca. Confira mais frases da entrevista: “Falo que meus livros são missões. (A Escova de Dentes Azul) Foi a tentativa de fazer um mundo mais tolerante pro meu filho viver.” “De perfeito a gente não tem nada. O que torna minha família perfeita é o que a gente decide fazer com as nossas imperfeições todos os dias." “Nunca pensei em números, vendas, nada. Esse resultado mostra que quando você coloca sua alma ali as pessoas recebem.” (sobre as vendas de seus livros) “Eles dão risada pra caramba. Mas é louco porque não é um conteúdo que eles consumiram hoje. Pra eles aquilo é imagem velha.” (sobre os filhos assistirem seus programas da MTV) “Perdi várias namoradas no meio do caminho porque com dois três meses de namoro eu falava 'vamos ter um filho'.” (sobre sempre ter tido o desejo de ser pai) “No dia que a MTV fechou de fato foi todo mundo lá. No dia que cortaram o sinal estava abraçado com a Astrid (Fontenelle). Eu e ela choramos.” “Eu não sei aonde eu estaria se não tivesse mudado. Era muito rock and roll, muito sem limites.” (sobre a mudança de sua postura como apresentador) “O verdadeiro motivo do fisiculturismo ter entrado na minha vida foi porque nesse VMB que eu entrei pelado pensei: "se eu entrar pelado com esse shape... acabou minha vida amorosa"'. https://m.sbt.com.br/thenoite/fiquepordentro/114221/Nunca-quis-trabalhar-na-televisao-diz-Marcos-Mion-no-The-Noite.html
  17. Um dia após esnobar Fábio Porchat, Ratinho diz 'sim' a talk show da Record Ratinho mudou de ideia quanto ao plano de vingança que tinha contra Fábio Porchat. Um dia depois de dizer à imprensa, em um almoço de comemoração aos seus 20 anos no SBT, que não participaria do talk show da Record por ter sido esnobado diversas vezes pelo humorista, o apresentador confirmou que irá ao Programa do Porchat para conceder uma entrevista. O próprio Fábio Porchat antecipou a informação ao Notícias da TV. Procurado para comentar as alfinetadas que Ratinho havia dado nele na tarde de terça-feira (11), o humorista deu risada e afirmou: "Semana que vem ele estará no meu programa". A assessoria de imprensa do apresentador confirmou que já está tudo certo para que ele vá ao Programa do Porchat. Falta apenas definir se ele gravará na segunda (17) ou na terça-feira (18). Tudo dependerá apenas de um detalhe na agenda de Ratinho. Já o SBT diz ter autorizado a ida de Ratinho à Record na mesma ocasião em que liberou outros nomes de seu casting que atuaram na concorrente, como Eliana, Roberto Cabrini e Raul Gil. Ratinho vinha recusando as investidas de Fábio Porchat por vingança, mas parece ter voltado atrás pelo carinho que sente pela Record, emissora que o projetou nacionalmente em 1997 e que está comemorando 65 anos de existência. No almoço com a imprensa, realizado na terça (11), Ratinho havia sido categórico sobre sua decisão de não ir ao Programa do Porchat e usou como justificativa as recusas do apresentador da Record aos convites que fez ao humorista no passado. "Eu convidei ele diversas vezes para vir ao meu programa. Ele não veio, então também não vou. O Porchat veio participar de vários programas daqui, mas não veio no meu. Por que será?", disse na ocasião. Procurada, a Record disse ainda não ter recebido o cronograma de gravações da próxima semana e não soube informar a data em que a entrevista de Ratinho a Porchat será exibida. https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/televisao/um-dia-apos-esnobar-fabio-porchat-ratinho-diz-sim-talk-show-da-record-22302
  18. Sim, e continuo com meu primeiro post: Tiago está certo com relação a 2017.
  19. Obrigado por me orientar que as últimas temporadas desse reality são completamente irrelevantes. Agradeço mesmo! E acho que a falta de leitura partiu da sua parte, pois o Tiago destacou que ele se referia a 2017.
  20. A maior audiência da edição 2017 aos domingos foi de 8.3. SS no mesmo domingo: Em São Paulo, o programa também alcançou a liderança com 13 pontos, empatando com a concorrente. Na média geral obteve 11 pontos, com pico de 15 e share de 17%. 
  21. Impressionante como o Ratinho se tornou muito mais bem sucedido que o Gugu. Nos anos 90, quando o DL ainda nem tinha atingido o seu auge em audiência, o Gugu já falava do desejo de ter uma emissora própria. Mais de 20 anos depois e o máximo que ele conseguiu foi uma produtora. O Ratinho saiu praticamente do nada, criou uma potência em Curitiba e região.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×