Jump to content


Magrão

Membro
  • Content Count

    233
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    87 [ Donate ]

Community Reputation

134 Ok

About Magrão

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

748 profile views
  1. Sinopse simples, com cara de novela das sete: drama e comédia em tons adequados. Certamente, os núcleos secundários renderão muito "pano pra manga". Se esse trabalho for bem desenvolvido quanto à síntese da história, não temos dúvidas de que os elementos convergem rumo ao sucesso!
  2. Bombando! Desenhos bíblicos parando o Brasil nesse domingo chuvoso
  3. Eu torci pela novela sim, pois o estilo me agrada. Porém, minha frustração foi a mesma que todos os torcedores do folhetim . Nem o primeiro capítulo, comentado aqui, me agradou. Achei que a água morna seriam somente nos primeiros dias, e que depois viessem acontecimentos que movimentariam a trama. Mas não, de morna, foi pra extremamente fria e “foram-se os bois com corda e tudo”. Aguinaldo, morreu pela boca! Embora o fracasso, não se apaga a história de sucesso que Aguinaldo teve ao longo da carreira.
  4. Isso se chama “pró-labore”. Em toda empresa com estrutura organizacional administrativa, o dono, presidente ou executivo, independente da sua função, receberá remuneração equivalente a função que desempenha. Imagina, Silvio Santos tirando e colocando dinheiro no SBT todo mês... fica difícil pro financeiro controlar e gerenciar lucros, ganhos e perdas.
  5. CHAMADÃO DA PORRA! VEM RECORDE DA DÉCADA E HONRAR A DIGNIDADE DO HORÁRIO... aquilo que o “sétimo guardião” só prometeu
  6. Foi sensata! Assino embaixo. Da mesma forma que Maísa está sem autenticidade, o roteiro e formato estão muito engessados também.
  7. Foda-se , Rodrigo Faro! Eu lamento um programa tão ruim, marcar índices assim. Prefiro muito mais a linha que o Domingo legal adotou, do que essa lástima de tristeza, prestação de serviço e choradeira que vem inundando as telas do domingo à tarde. Me indigna estar indo bem no Ibope, o que sinaliza a insistência nesse tipo de conteúdo.
  8. Sejamos francos: Eliana só está numa boa fase, em virtude dos altos índices registrados pelo Domingo Legal. Se for considerar a qualidade, diversidade e capacidade de interesse pelas pautas do seu programa nos últimos domingos, com certeza, os índices seriam bem diferentes .
  9. Sim! Vitoria Strada é maior atriz da nova geração. Chora, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
  10. Na real, ninguém está funcionando nessa novela! O problema está com o conto dramaturgico e não nos atores! Até Tony Ramos está apagado. Quem dirá os demais !!!
  11. E o que dizer dos cenários da Xuxa então?!?! Imbatíveis...
  12. Como os cenários dos programas de auditório decaíram! Na década de 80, 90 e início dos anos 2000, vínhamos espaços bem aproveitados, elaborados, com artes bonitas integradas ao conjunto. Hoje se tem telões e plateia! Parece preguiça contagiosa de todos os cenógrafos...
  13. Grande demais é o tempo do “Encontro” pra um programa de conversas entre comadres, exibido diariamente e que não acrescenta absolutamente nada na vida de ninguém, a não ser o desinteresse em ligar a TV no horário!
  14. Gente! A novela é uma é a maior zika dos últimos anos! Não vai empolgar mesmo!


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×