Jump to content


Alexandre.

Membro
  • Content Count

    23,188
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    60,338 [ Donate ]

Community Reputation

5,199 Excelente

About Alexandre.

  • Rank
    bitches, i don't trust 'em...
  • Birthday 12/29/1997

Contact Methods

  • Twitter
    trouxinhow
  • Spotify
    alexandrejr3
  • Last.fm
    alexandrejr3

Profile Information

  • Localização
    Bahia, BRASIL

Recent Profile Visitors

15,600 profile views
  1. A incoerência. Supersérie nem existe de verdade. É só uma invenção da Globo. Amor de Mãe é novela sim.
  2. Glauco como sempre atacando minorias, mulheres a princípio.
  3. Eu acho isso um erro tão grande. Por mais que seja só 5 anos, os atores não são mais os mesmos daquela época. A Camila Queiroz já amadureceu em relação a 2015, a Ágatha Moreira também. Fora que deve ter direção e colaboradores diferentes. Seria mais coerente o Walcyr Carrasco criar uma obra utilizando os mesmos recursos e o mesmo universo de Verdades Secretas do que dar continuidade a algo que deu muito certo.
  4. unica coisa ruim, amiga. eu queria tanto que isso n fosse o lead. tivesse no album mas nao fosse o lead.
  5. a Dua Lipa veio com disco, o The Weeknd com synthpop/new wave Stupid Love é eurodance. vai soar datado pq a Gaga fez isso no BTW, trouxe elementos dos 80/90s nele.
  6. o problema é a equipe dela msm 2020 e quase nada vaza hj mais acho que ela vai adiantar pra dia 24
  7. eu out pois felizmente 22 ainda amiga kkkkkkk
  8. ai eu amei porra a bridge é perfeita e realmente soa algo que ela já fez, mas acho que o album tera outras variantes.
  9. n é descarte. é o lead. falaram que o audio tá extraido do clipe.
  10. Isso não foi com a Débora Bloch não, nem com a Giovanna Antonelli (como o povo suspeita nos comentários do vídeo) e nem com a Isis Valverde. Esse babado aí é MUITO antigo, é da época em que a Amora Mautner era pupila do Dennis Carvalho ainda e eu tenho minhas suspeitas de quem seja. Lembro que ela vive comentando dessa história há muito tempo já, inclusive nessa mesma entrevista para Marília Gabriela no GNT que o @Franklin citou em 2011/2012 (alguma coisa assim)..
  11. Ai, eu curti sim, sis. Só que não queria como lead single mesmo. Espero que seja uma canção bem mais potente para dar uma levantada na Era logo de cara. Num tópico da BC e também comentaram no ATRL.
  12. Eu acho que vai tá no álbum, amiga. Não faria sentido regravar assim. Ela vazou pra ver o feedback dos fãs em relação a sonoridade. Mesma coisinha que ela fez com Aura.
  13. Foi a própria Gaga quem vazou. @ALF! @Princess High @Halle Eu sabia, hahaha. Todo álbum é isso: ela sempre vaza algum snippet para atiçar os fãs. Kkkkkkkkk cadela.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.