Jump to content
×
×
  • Create New...


Thiguin

Membro
  • Content Count

    4,046
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,304 [ Donate ]

Community Reputation

1,652 Ótimo

1 Follower

About Thiguin

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 10/08/1990

Recent Profile Visitors

2,030 profile views
  1. Eu vou morrer sem entender porquê todo mundo na época de HC aplaudia o Beto e batia na tecla que o Apolo era muito mais machista, sendo que apesar dos dois terem defeitos, o Beto sempre foi muito pior. Ontem mesmo o Apolo militou dizendo "quando a mulher diz não, é não!". Eu sei que discurso pronto não é suficiente, mas o Beto tenta agarrar e beijar a Tancinha à força desde que conheceu ela, mas todo mundo acha romântico o jeito dele. Vai entender. hehehe
  2. Ela ainda cuida da neta da Helena que nem mora na casa, e do filho da vizinha constantemente.
  3. Outro ponto que faz do prêmio relevante pra mim, é que eles não se influenciam pelo o que faz sucesso ou não.
  4. O Dr. Gê deu uns primeiros atendimentos né ?? Lembro do Bial conversando com ele sobre isso depois.
  5. Total, foi o ponto fraco de VS. Os apelidos típicos que o WC coloca em gordas e gays, e aquele caso que os dois tiveram bem aleatório.
  6. Com Visk e Lurdoca de volta, e sem Maria Elisa Berredo. Medo disso virar circo !
  7. Record: "estamos a caminho da liderança" Realidade: está no mesmo balaio que gazeta e Redetv.
  8. Thiguin

    tv paga Canal Viva

    Tatuapu e Tatiana juntos em Malhação.
  9. Ficou perfeita a peruca do Cauã. De certo ou outro gêmeo dele ter o cabelo de outra cor ou raspado, senão nem precisaria de peruca já que ficou igual ao cabelo que ele tinha antes. hehe
  10. Acho que é conveniência mesmo. Portiolli sabe que só terá auditório e poder para fazer eventos grandes em seu programa de novo, com a vacinação. Então independente de ideologia política, ele tem os interesses profissionais.
  11. A Carolina será vilã da novela que antecede essa.
  12. A gente é obrigado a ler cada coisa aqui. E o pior é quem vêm de users antigos do fórum, que teoricamente poderiam saber melhor como funcionam o mercado de tv e faturamento se publicidade. Tem só 2 anos que o Faustão simplesmente comeu um iogurte ao vivo, e causou debates sobre estratégias de merchandising, de como o ato do Faustão foi bem mais eficaz que qualquer texto para o convencimento de adquirir o produto. O próprio anunciante atribuiu o sucesso da campanha à credibilidade do Faustão: "Ao comer o iogurte em rede nacional logo no primeiro dia da nossa campanh

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.