Jump to content
×
×
  • Create New...


Luciano Lau

Membro
  • Content Count

    2,127
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,519 [ Donate ]

Community Reputation

490 Bom

About Luciano Lau

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 04/11/2002

Contact Methods

  • Twitter
    @LucianoLauSou1
  • Instagram
    @lucianolau_souza

Profile Information

  • Localização
    Recreio-MG

Recent Profile Visitors

1,311 profile views
  1. @Primeiro Horário, teria a audiência das outras emissoras neste dia (principalmente Band, Manchete, TVE e CNT)? E se possível detalhando os horários das atrações da Globo. Gostaria também das audiências de 29/09/1992 das referidas emissoras acima, tanto de RJ (principalmente) e SP.
  2. VAPVDN: A Viagem Malhação: 2005 18h: Como Uma Onda 19h: A Lua Me Disse 20h/21h: Senhora do Destino Nacional: Cristal Estrangeira: Rebelde A Escrava Isaura Floribella Malhação: 2000 16h15/14h30: Renascer 15h30/15h: Felicidade 00h45/00h15/00h/23h30/23h: Que Rei Sou Eu? Disney: Violetta Nickelodeon: Grachi
  3. Mesmo tendo a sua "Anhanguera" no RJ, não seria o que é hoje. Seria terceiro lugar isolado, mas não incomodaria a Record (que seria vice inconteste). O SBT eu acho que teria parado no tempo, a programação seria loteada de enlatados e o Primeiro Impacto não existiria. Sobre Record e Band seria mais ou menos na mesma coisa que a situação imaginada por você e a Record teria as novelas bíblicas, mas continuaria a imitar a Globo. Como disseram, acho que as redes seriam rejeitadas à nível nacional por ter programas iguais ao Esquenta! (Que eu amava!) e a programação do Multisho
  4. Band e SBT teriam que cortar um dobrado, já que são insignificantes no Rio. Globo mais líder do que nunca, já que até ficando fora do ar, ela é líder. Record é meio camaleoa por ter muita programação local. Com certeza, não existiriam os auditórios de assistencialismo, desgraça e exploração da pobreza. RedeTV! embora não tenha programação local, sempre achei que tivesse muita identificação com o RJ.
  5. Em Juiz de Fora, a Fátima terminava às 11h45 antes da pandemia, agora continua às 12h00 (também por falta de pauta do jornal local). Minha mãe ficava putaça por cortarem o bloco final do Encontro por aqui e ela perder um monte de reportagens. Na minha opinião, não adianta nada cortar a "conversa de comadre" da Rede para exibir a "conversa de comadre" local. É trocar "6" por "meia dúzia". Pior ainda é anunciarem atrações na chamada, aí quando chega na hora da matéria, ela não é exibida, devido a afiliada cortar o programa, cometendo assim um desrespeito com o telespectador que queria assis
  6. Eu achei que iam exibir o de 2019 mesmo, pelo que lembro da chamada que passou até essa semana deu a entender eram as mesmas atrações (Ivete, Luan, Safadão, Iza, Jota Quest e Dilsinho) com o mesmíssimo figurino, tanto que eu comentei com a minha mãe que era estranho eles reprisarem o último Show da Virada diante de tanta desgraça que aconteceu em 2020. Agora já mudaram para o de 2018?
  7. Me surpreenderam as audiências, especialmente a de Flor do Caribe que deu até mais que na quarta e conseguiu dar mais audiência que as novelas das 21h pós-2015. Me parece que o público se manteve inalterado, já que as 3 novelas deram índices praticamente iguais.
  8. Luta do Maguila explodindo na Band e quase vencendo a Globo (se é que não venceu em algum minuto durante o módulo)!
  9. Simplesmente estranho a Globo desfalcar um jornal de Rede, para o titular deste fazer o plantão local. Muita doideira da Globo. Não seria mais plausível a mulher do Globo Rural (ou a "Barbie do Tempo") assumir o BDSP?
  10. Não seria melhor ter colocado contra o JN às 20h15? Assim eu acho que pegaria até mais público, é o que eu acho.
  11. Esse Clube da Saudade é um dos únicos programas que a meus tios gostam de assistir na TV, por conta das músicas, que lembram da época em que eles eram jovens. Mas a programação dessa emissora é tão bizarra que nem produção jornalística própria ela tem e exibe o Repórter Bozo em conjunto com a TV Brasil.
  12. Se essa reprise tivesse sido exibida às 16h30, certeza que tinha sambado em Morrer a Morte, picado 40 e de quebra ia ser a maior audiência do dia, assim como Por Amor em 2003. É incrível como que o VAPVDN sugava tudo e mais um pouco, antigamente. É surreal que agora, 25 pontos é algo excepcional para essa faixa, enquanto as outras deram audiência parecida com as atuais.
  13. Povo daqui do fórum com um preconceito danado com o Palmeiras. Eu exigiria o jogo às 19h15, porque bater de frente com a novela das 21h é burrice, mas enfim eles do SBT que sabem o que é melhor.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.