Jump to content
×
×
  • Create New...


Suzanita

Membro
  • Content Count

    16,696
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,934 [ Donate ]

Community Reputation

4,162 Ótimo

About Suzanita

  • Rank
    I'm Suzanita
  • Birthday July 30

Profile Information

  • Localização
    Paraná
  • Interesses
    Suzanita

Recent Profile Visitors

6,391 profile views
  1. Suzanita

    Canal Viva

    O show da Giulia Gam...Uma das atrizes mais subestimadas da TV. E que mico da Helô no aeroporto. E só vai surtar ainda mais...
  2. Suzanita

    Canal Viva

    As novelas dele se assemelham, mas umas se parecem mais do que as outras. Há as mais crônicas do cotidiano, sem vilões, apenas personagens humanos, mais tranquilas, ''água com açúcar'' pra alguns, como História de Amor, Laços de Família e Páginas da Vida. Eu acho Laços parecidíssima com História. E há as mais folhetinescas, também crônicas, mas pendendo mais pro lado do folhetim puro, com vilãs definidas e até maniqueístas, intrigas, suspense. Com Felicidade, Por Amor e Mulheres Apaixonadas. Talvez a antiga A Sucessora esteja nesse quadro também.
  3. Cada um vê o que quiser, gente. Eu prefiro ver legendado, por conta das vozes dos atores. Mas não tem NADA de problemático ou errado em preferir dublagem, em só consumir dublagem. Tem gente que tem dislexia, déficit de atenção, ansiedade, e não consegue ver legendado. A dublagem é essencial pra muitos usuários e emprega muita gente. Que ideia esse texto. Tava sem pauta será?
  4. Suzanita

    Canal Viva

    Ai, já to sentindo a pegada dinâmica dos núcleos se alternando. O gancho da Helô Finalmente o novelão engrenando. Essa semana da Dóris levando sopapo é mesmo o pontapé pra novela, tanto é que a audiência cresceu depois.
  5. Suzanita

    Canal Viva

    O Marcos chegando... Algumas das cenas dele nem parecem novela de Manoel Carlos. O personagem em si é tão psicótico, canalha, perverso, sem um grau de humanidade, que parece qualquer autor, menos Maneco. Engraçado como Mulheres Apaixonadas é dirigido pelos mesmos de Laços de Família que é uma pluma de novela, enquanto Mulheres tem várias sequências muito pesadas. Algumas ao som de rock pesado, de instrumentais tensos de tristeza ou suspense. Deve ter sido a mão do Villamarim, que não fez Laços. O Villamarim dirigiu Avenida por exemplo e tem uma pegada mais cinematográfica / dinami
  6. Suzanita

    Canal Viva

    Hoje começou a tocar em MA os instrumentais que depois voltaram em Belíssima como tema da Bia Falcão.
  7. Suzanita

    Canal Viva

    Que ódio dessa praga da Dóris! Regiane brilhou muito nessa novela, diga-se de passagem. A carga densa desses textos, não é pra qualquer um dar vida.
  8. Suave ganhou nos décimos, eu acho Mas em 99 teve Andando nas Nuvens com 42 de média, então...Já Torre teve 45 no Rio. Nos anos 90 o histórico de audiência do horário era ao contrário, na maioria das vezes era mais audiência em SP que no Rio. A partir de Terra Nostra (47 RJ x 44 SP), isso mudou, aí veio uma ótima sequência: LdF 50, Clone 48, Mulheres 53, Celebridade 49, Senhora 54, só se excetuou Esperança.
  9. Foi...Acho que no Rio uns 2 décimos a mais...Teve menos que Suave e Torre lá, inclusive.
  10. Um clássico mesmo, uma das novelas com maiores fandons que eu já vi... Na época, enfrentou mil pedras no sapato com o Ratinho, nunca foi ameaçada, mas o Rato roubava pontos sim. Poderia ter tido pelo menos os 44 de Torre de Babel, por exemplo, pois na época Anjo Mau ia muito bem obrigado (35/37 em pleno fevereiro), e Corpo Dourado resgatou seu horário já no início. Na época não chegou a vingar muito. Teve uma média menor até que Paraíso Tropical, bizarro. Porém em 2002 a Globo mesmo assim apostou na reprise, e caindo num período péssimo da Globo (Sabor/Beijo/Esperança) junto com Mal
  11. O Cravo muito mal... Uga operava milagres, mesmo criticadíssima. Laços com 42, razoável, mas acho que nesse mês aí ainda tinha horário político e ela resgatava a audiência no subsolo, na casa dos 20.
  12. Novela de ótima audiência, mesmo tratando de temas extremamente polêmicos, morro
  13. Novela que provavelmente jamais será reapresentada, o que tratando-se da obra do Maneco, exploradíssima em reprises, é algo quase inédito.
  14. Laços de Família explosiva faltando 6 dias pra véspera de Natal... A novela passou ilesa ao fim de ano, por não ter pegado os dias 24 e 31 especificamente, e por estar na fase mais marcante (a da leucemia)

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.