Jump to content


Vent

Membro
  • Content Count

    9,391
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3
  • Pontos

    2,588 [ Donate ]

Vent last won the day on December 25 2018

Vent had the most liked content!

Community Reputation

5,208 Excelente

About Vent

  • Rank
    Intermediário

Recent Profile Visitors

1,113 profile views
  1. A Marinês já estava com a corda no pescoço pela saída Cátia, o projeto de renovação do Mulheres que falhou e a rejeição altíssima que a Regina adquiriu com o público tradicional da emissora. Tinha tudo para ser uma grande virada na emissora mas deu tudo errado pois não souberam agregar público sem perder o que tinham.
  2. Não foi. A emissora está dizendo a verdade. Os anunciantes da Gazeta são de vendas realmente por telefone para fisgar o cliente mais velho, sem informação e que compre por imediatismo.
  3. Na verdade mesmo em 1994 ele era encarado como um filme de forte teor político. Inclusive o Scar é uma clara referência ao Hitler.
  4. Preciso discordar de você pois o filme é puramente político. O que é errado e absurdo é trazer isso para um partidarismo cego e imbecil.
  5. Detalhe que a grade de domingo não está completa e o Sempre Bela pode ser rifado também
  6. 06:00 Igreja Universal 07:00 Gazeta Shopping 10:30 Revista da Cidade 12:00 Você Bonita 13:30 Cozinha Amiga 14:00 Mulheres 18:00 Gazeta Esportiva 19:00 Jornal da Gazeta 20:00 Igreja Universal 22:00 Cozinha Amiga 22:30 Você Bonita 23:30 Gazeta Shopping
  7. Se tiver vai ser tenso, vai sobreviver só de colaboradores fixos em troca de divulgação.
  8. Na teoria. Pois na prática ali todo mundo acabava ficando responsável pelo seu programa e colaborando com outros. Ninguém tomava conta só do seu e essa é uma reclamação constante de quem trabalha lá.
  9. Inclusive, temos que lembrar que recentemente a Gazeta fez um corte ENORME no seu departamento de jornalismo.
  10. Para você ter noção, atualmente estavam fazendo reuniões de pauta coletivas para todos os programas.
  11. Mais ou menos, pois na prática mesmo, tirando os estagiários e diretores, na Gazeta o que já estava acontecendo era uma produção "única" e não vejo como demitir mais gente ainda.
  12. O pior é que gosto da Pâmela, apesar de sim, ser infantilizada. Acho inclusive um absurdo ela apresentar aquele programa MEDONHO nos domingos.
  13. Sendo bem negativo, acho impossível nessa atual grade o faturamento aumentar. O Mulheres tem a Regina Volpato que é a cara do programa e um nome forte no mercado. Foi burrice demais terem contratado o Zuca e não a Claudete por exemplo para as manhãs, que tem uma identificação inclusive maior que a própria Volpato com os anunciantes e na TV Aparecida conseguiu renascer das cinzas.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.