Jump to content


Vent

Membro
  • Content Count

    15,972
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • Pontos

    667 [ Donate ]

Vent last won the day on July 2

Vent had the most liked content!

Community Reputation

8,355 Incrível

About Vent

Recent Profile Visitors

3,291 profile views
  1. O programa não é intencionalmente armado, amg. Já teve até reportagem investigativa provando isso.
  2. O SBT Brasil sempre foi bem imparcial, tanto que o Silvio por não conseguir que sigam a linha editorial que ele quer, cancelou o jornal em um sábado pois sabia que iriam atacar o governo ele querendo ou não.
  3. Não só ficou bom como o programa em si está bem interessante.
  4. Na audiência da atração, na repercussão zero, no que mobiliza esse público em qualquer outra plataforma, em quais são os produtos que bombam com licenciamentos entre o segmento, quais os lançamentos nos últimos anos, e por aí vai. Precisa de mais alguma coisa?
  5. Tem mesmo... A live dela teve o que? 3 mil visualizações? Ela passou quase um ano sem postar pois o povo falava mal dela nos comentários e ela surtava respondendo, bloqueando e apagando. As vezes fazia até textão brigando com as crianças
  6. Sim, chegou ao ponto de ter mil apresentadores, gerava zero identidade para o programa. Era um depósito de ator infantil que não tinha o que fazer.
  7. Joãozinho, tu viu que hoje a Tia Silvia deu bronca no ôme? Foi tão legal. Espero que amanhã ela desça novamente vestida de borboleta, vai ser incrível
  8. A Sílvia está a séculos fora do ar e ninguém nem lembra
  9. Após a saída da Priscila e Yudi e o fortalecimento de uma mudança de linguagem que já estava ocorrendo com eles, inclusive gerando fortes atritos entre os apresentadores e a Sílvia que discordavam dela barrar os improvisos, brincadeiras e até o figurino adolescente, o programa foi morrendo. Mas para entender isso, eu como sempre fui fã da atração, vejo alguns outros pontos a serem considerados. Primeiro, o programa deixou de ter uma grade minimamente fixa, os desenhos entravam e saíam de qualquer jeito. Para isso, passaram a apostar cada vez mais em animações episódicas, onde a história não tinha um compromisso em andar e consequentemente não gerava qualquer expectativa para continuar assistindo. As aquisições também foram sendo limitadas, e quando aconteciam, recebiam nenhuma divulgação e eram jogadas de qualquer jeito sem uma estratégia.lembrem por exemplo, que no seu auge, ele ia conduzindo o expectador do conteúdo mais infantil até o mais jovem/adulto. A internet também foi tirando o público da emissora, pois enquanto o segmento de animações e cultura jovem apontava para uma direção o SBT ia na contramão. Atualmente, essas pessoas nem mesmo ligam a televisão na emissora, talvez nem mesmo liguem a televisão. Já em todas as outras plataformas, esses conteúdos geram milhões, desde canais infantis a cabo, YouTube, Netflix, entre tantos outros. A televisão parece se conformar com um público mais velho, mesmo que isso futuramente possa se voltar contra ela.
  10. Original em tudo? Menino olha Segundo Sol e aquela colcha de retalhos.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.