Jump to content
×
×
  • Create New...


Vent

Membro
  • Content Count

    16,776
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • Pontos

    763 [ Donate ]

Vent last won the day on July 2

Vent had the most liked content!

Community Reputation

8,851 Incrível

About Vent

Recent Profile Visitors

3,558 profile views
  1. Tem toda razão. Não sou ligado em esporte e gostava dele.
  2. Nossa... Mas faz séculos que o Esporte Espetacular parece o Domingo Show com o Geraldo Luis
  3. A Grande Família, A Diarista, Sob Nova Direção, Toma Lá da Cá, Sai de Baixo, Minha nada Mole Vida, Tapas e Beijos, Os Normais, e tantas outras são exemplos de conteúdos de humor popular e com qualidade.
  4. Humor tem que ter diversidade. A Globo matou de uma vez os de esquetes populares, as sitcom e as séries pastelão.
  5. O formato de personagens caricatos e situações nonsense não necessariamente é algo ultrapassado ou problemático. A Globo não soube atualizar o formato, mas até mesmo a Kimmy da Netflix tem um pé bem firme nas comedias clássicas e descompromissadas.
  6. A Globo sabia de casos de abuso SEXUAL e advinha, fez nada. Sustentou ele no cargo, permitiu que continuasse prejudicando pessoas, negando a imprensa e ao não renovando o contrato quando começou a ver que a situação ia vazar pois já estava acontecendo isso. A próprio Dani Calabresa queria se demitir pois não aguentava mais, e aí nada mais a impediria de falar tudo que acontecia.
  7. Ganha mais. Além do salário tem o que recebe pelos anunciantes. O Samuka não dá lucro financeiro faz muito tempo, mas sim prejuízo. A tentativa de atrações com outro perfil é tentarem usar a audiência de Samuka como trampolim pra elas. Uma equação difícil, onde audiência e faturamento não conversam de forma alguma na TV Correio. Ou é um, ou é outro.
  8. Vão dizer que é tentando reduzir custos por causa da Libertadores
  9. Imagina que loucura pensar que mais de 700 mil por ano é só a despesa com o salário do apresentador. Isso sem contar que ele adora fazer a TV Correio pagar fortunas para aqueles que ele gosta, mesmo que tenham zero valor de mercado. Tipo o que fez com a Jaceline e tantos outros. Tudo para inflar o ego dele
  10. Pequenos anunciantes esses, que mal pagavam o salário do apresentador, que ganha como se fosse de nível nacional
  11. Razão simples... Pagar salários absurdamente inflados de policialescos que dão prejuízo financeiro. Começaram a demitir na marra e a investir em programas diferentes para sair do vermelho e consegui ao menos manter o Samuka pela sua audiência.
  12. Ótimo mesmo. Pensei depois e Ney Matogrosso seria um espetáculo também.
  13. Todos os participantes do programa serão grupo de risco
  14. Minha sugestão: Fafá de Belém, Paulo Ricardo, Leonardo e Paula Toller.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.