Jump to content


Paulo P

Membro
  • Content Count

    40
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    14 [ Donate ]

Community Reputation

13 Neutro

About Paulo P

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

596 profile views
  1. E o filme também é bem dividido, em seus atos
  2. O roteiro é ótimo... Tem cenas bem engraçadas.
  3. Talvez não seja tão difícil. Mas acho que eles irão pelo óbvio: Esticar o jornal até às 20:30, segurar o público para fazer entrega para a novela, que tem condições de manter pelo menos 10 pontos com boa entrega. Mas pra isso terão que sacrificar duas faixas: 18:15 e 19:45.
  4. Tá um pouco mais, mas nada alarmante. A novela está com capítulos ligeiramente mais curtos, somente. A novela não será encurtada em 3 meses. Pegaram a novela pra falar mal pq agora isso dá clique.
  5. O curioso vai ser descobrir o quanto a Record vai ter perdido no público 35+. Essa transição para uma fase contemporânea poderia ter sido mais cuidadosa.
  6. Caramba quanta falácia. O Daniel se supera. Ibope motivo de preocupação? Acho que o Carlos, a Mônica e o Silvio não concordam com isso. Estão tentando vender mesmo a novela como problemática. Vi notícias de falarem até de Pega pega com atraso de gravações, sendo que a novela tem uma frente absurda: até pros EUA ator do núcleo central conseguiu liberação para passar uma semana fora. Ajustes sempre são necessários, mas sempre causam esses tititis irreais
  7. A sinopse é considerada forte e ela está com bastante prestígio.
  8. Que mudanças fizeram no jornalismo, conforme citado por um user aí?
  9. Não é assim, de forma globalizada, como você está apontando. Depende de como foi feito o contrato mais recente. A Globo pode ter comprado todos os direitos patrimoniais da obra, isto é, é agora detentora total dos direitos. E nesse bolo pode ter inclusive vindo os direitos de licenciamento (para quaisquer que seja o veículo). Logo, se ela é detentora dos direitos, não importa quem produziu, ela pode fazer o que quiser com o produto. E se for produzido o remake, ela não só comprou os direitos da obra feita, mas como também deve ter conquistado a cessão de direitos autorais do argumento, para poder produzir uma obra nova.
  10. A Record está certa. Enquanto não pensarem que grade é coisa séria, não vão se profissionalizar. Vocês tem cabeça de fã de emissora, mas a Record é um negócio. O Cidade Alerta se recuperando e os Dez Mandamentos pegando (ou seja, se estagnar em 8-10 pontos), a grade retornará a um patamar de audiência anterior e, o que parece importar para a emissora, com grau de faturamento mais elevado. A Record não tem que pensar em mudar e sim em que mecanismos vai utilizar para consolidar a grade. Isto é: quem substituirá a novela às 6 e engatilhar a substituta de Belaventura.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.