Jump to content
×
×
  • Create New...


Halle

Membro
  • Content Count

    14,433
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • Pontos

    23,963 [ Donate ]

Halle last won the day on January 20 2018

Halle had the most liked content!

Community Reputation

5,351 Excelente

About Halle

  • Rank
    Perfeccionista
  • Birthday 05/17/1994

Profile Information

  • Localização
    Londrina/PR

Recent Profile Visitors

4,877 profile views
  1. Gente, tá um cenário horroroso por aqui em Londrina. O hospital referência pra COVID na região está com 130% de lotação da enfermaria. Estão colocando os pacientes na enfermaria comum. UTI's com 92% da capacidade (felizmente, com esse decreto estadual, vem +10 novos leitos de UTI e +50 de enfermaria). É o pior cenário desde o início da pandemia. Nunca tiveram tantos casos ativos na cidade e nunca tinha chegado a 100% :(
  2. Paraná vai fechar serviços não essenciais a partir da meia-noite de sexta (26) para sábado (27), anunciou o governo do estado. O toque de recolher também foi ampliado, e passa a valer entre as 20h e 5h. As medidas, que valem até as 5h de 8 de março, foram tomadas por causa do aumento expressivo do número de casos da Covid-19 e pela taxa alta de ocupação de leitos nos hospitais de todo o estado. As aulas presenciais em escolas e universidades públicas e privadas também ficam suspensas ao longo do período. Segundo o governador Ratinho Junior (PSD), objetivo das medidas é fa
  3. Gente, esta da Janssen TEM que ser comprada: alta eficácia, uma dose, teve participação de brasileiros na pesquisa e tem fácil armazenamento. Será que esse governo é capaz de acertar pelo menos UMA?
  4. Mas gente, não tem nada a ver a comparação de Minas com Florida. Florida é por ser um estado estratégico, com muitos delegados. Minas é apenas sobre uma avaliação do que acontece no cenário nacional, e não que é necessário ganhar em Minas para ser presidente (em termos de votos). Minas só acompanha o Brasil pelas características populacionais semelhantes. Serve, meramente, pra avaliarmos as pesquisas Minas e Brasil e vermos a corroboração dos dados (o que comprova o quanto uma estatística é confiável).
  5. O resultado das urnas em MG é parecido com o do Brasil. Isto porque as condições sociais da população do estado são próximas às do Brasil. De todos os estados, é o que mais tem % parecido em relação à média nacional em todas as categorias: renda, escolaridade, etc. Por isso é dito que o que acontece em Minas, acontece no Brasil. Se vocês repararem essa pesquisa, os percentuais estão bem próximos às últimas pesquisas nacionais, o que corrobora pra acreditarmos que, neste momento, o cenário nacional ainda é esse de liderança do Bolsonaro.
  6. 1 trilhão de reais em privatizações. Eternas entrevistas nas eleições de 2018. Eu não esquecerei! hahaha
  7. Ele, provavelmente, está bem próximo do que a Marina é: uma ideia de equipe econômica liberal clássica, com muito foco no social e na resolução de problemas básicos: saneamento, educação, saúde e investimentos. Cercando-se de equipes boas, pode dar certo. Inexperiente por inexperiente, temos o Bolsonaro.
  8. Vocês que acreditam que o Doria tem capacidade de conquistar o país a ponto de chegar lá na frente, acho que desconhecem o quanto o brasileiro de média classe ou pobre despreza esses figurões higienistas. Se o Alckmin que nem é higienista assim não conquistou carisma algum com essas classes, quem dirá o Doria. Se ele for candidato, eu o vejo no mesmo fracasso do Alckmin em 2018, se não pior. Eu acredito muito, como ocorre em todos os extremos pelo mundo, na busca de uma liderança mais ao centro. Resta saber quem fará esse papel e se isso já acontecerá em 2022 ou ficará mais para fr
  9. Lembro até hoje o quanto não gostei no lançamento e hoje pago pau pra esse hino e composição.
  10. Mais uma vez, Tabata e Rigoni perfeitos em seus votos, votando a favor de coisas benéficas pra nós, ignorando que o governo terá o mesmo voto.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.