Jump to content


Felipe José

Membro
  • Content Count

    1,828
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    234 [ Donate ]

Community Reputation

480 Bom

About Felipe José

  • Rank
    Let it burn.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,772 profile views
  1. Ainda teve forista apostando no máximo 40 pontos por ser de manhã e em dia útil.
  2. A concorrência cresce a passos largos, por isso, disponibilizar conteúdo exclusivo já é “lei” para a Netflix. Uma das próximas investidas da companhia nesse sentido é a criação da série animada de um dos jogos indies de maior prestígio dos últimos tempos: Cuphead. Disponível para Xbox One, Nintendo Switch, macOS e PC, Cuphead foi revelado em 2015 e lançado oficialmente pelo estúdio independente StudioMDHR em setembro 2017. O jogo chamou atenção logo de cara por trazer visual baseado nos desenhos animados das décadas de 1930 e 1940, a exemplo de Betty Boop e das animações clássicas de Mickey Mouse. Não é só a parte gráfica que impressiona. Como um complemento perfeito, a trilha sonora é de encher os olhos, ou melhor, os ouvidos. A sua dinâmica também soma muitos pontos: Cuphead não é um jogo fácil, mas isso só o torna ainda mais instigante. Ao perceber que Cuphead já estava ultrapassando o universo dos games ao aparecer em brinquedos (como os bonecos Funko) e camisetas, por exemplo, a Netflix viu aí a chance de levar esse sucesso para a sua plataforma: os detalhes ainda são escassos, mas já se sabe que The Cuphead Show, como a série foi batizada, chegará em algum momento de 2020. O anúncio oficial diz que a série animada será “uma comédia centrada nos personagens que seguem as desventuras únicas de Cuphead e seu cauteloso, mas facilmente influenciável irmão Mugman”. Para os fãs do game, The Cuphead Show pode ser uma boa notícia, mas também uma fonte de preocupação: e se a Neflix não fizer a série corresponder a toda qualidade do jogo? Mas dá para manter as expectativas: Dave Wasson (responsável, entre outros trabalhos, pelas animações de Mickey Mouse da coleção Disney Shorts) e Cosmo Segurson (diretor do filme de A Vida Moderna de Rocko) vão trabalhar na produção da série. Os irmãos Chad e Jared Moldenhauer, criadores de Cuphead, também participarão da produção de The Cuphead Show. https://tecnoblog.net/298191/netflix-vai-lancar-serie-animada-de-cuphead/#comments
  3. Povo esperando audiência enorme de uma final de Copa América. Se fosse Copa do Mundo com o Brasil na final, ai sim...
  4. Mas o grande público gosta, e é isso que importa. Pelo seu argumento, Laços de Família e Mulheres Apaixonadas não valem a pena rever de novo porque a Globo ainda não rereprisou. O povo acha que a Globo é o SBT que fica rereprisando as novelas 2/3 anos depois.
  5. Ter dado 53 pico 58 no último capítulo; e, 30 pico 34 no último capítulo da reprise começando de 14h30 em dia de calor recorde anual em SP é pouco pra você?
  6. Aonda era Dona nesse minuto? Pela grade da Globo Zorra tava pra começar de 22h12.
  7. Faltou o Outro Lado do Paraíso, que no caso foi decimal. Na segunda ou na terça, se não me engano, que deu 48,5(48). Acho que Amor à Vida também.
  8. O brasileiro por acaso tem que ser obrigado a gostar das porcarias que é produzido aqui no Brasil? Só porque é nacional temos que consumir os lixos locais? Se querem de fato atenção do público brasileiro, que faça o que os atrai, oras.
  9. Amei a música. A Netflix poderia ter deixado a Miley lançar como dela.
  10. Sim, sempre teve, porém se intensificou mais na época de Fina Estampa e Morde e Assopra, onde os dois autores (Walcyr e Aguinaldo) trocavam farpas o tempo todo no twitter. Era todo dia postagem de um alfinetando o outro.
  11. Podiam vender canais individuais, e não por pacotes. Acabamos pagando canais inúteis que nunca assistimos.
  12. 01/03 a 05/03/2010 35 35 34 35 36 = 35 08/03 a 12/03/2010 37 36 37 37 38 = 37 Alma Gêmea fenômeno.
  13. Você se confundiu amore, quem foi cantar no The Voice lá foi a Taylor, não a JLO.
  14. Foi a última reprise a dar 30 pontos no vale a pena. Com certeza terá re-reprise, mas não agora, ela vem quando o horário tiver no fundo do poço. Nem Senhora do Destino deu 30 pontos no Vale a Pena. E Alma deu +40 pontos na maioria das praças no Vale a Pena.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.