Jump to content


Brandy

Membro
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

19 Neutro

About Brandy

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

240 profile views
  1. Passo longe da Record e sbt nesse horário, prefiro algo com mais qualidade tipo a Band e Globo.
  2. Não duvidaria, uma vez que ela eo irmão são bava -ovos do SS. Mas espero que fique quietinha na RedeTV, ela não tem nada a agregar no sbt, se for pra contratar alguém, que utiluzem esse investimrnto pra trazer gente que de fato soma e faça a diferença e não mais do mesmo.
  3. Naparte da Record foi infeliz né, tá bem padrão popularesco, eu particularmente odeio esse tipo, prefiro um tom não tão sisudo, mas que não beire a chacota.
  4. E o diretor responsável pelo departamento, está longe do ideal, precisaria um com perfil mais qualificado no mercado, tipo Franz, Tavolaro... mas também é SS que manda e desmanda, no fim não mudaria nada. Kkkk
  5. Pra quem não viu... (desculpe a fonte kkkk)
  6. Concordo, mas falta equipe, Silvio apenas colocou repórteres pra ler tp, falta ainda um empenho de trazer msis visibilidade ao setor, concertar dissiparidades e contratar equipe como um todo para deixar o produto com mais agilidade e também reconhecimento perante o meio.
  7. Atualizei com a nota do Uol
  8. Falou tudo o que queríamos na cara do Silvio sobre dar atenção ao jornalismo e investir mais, o Ricco veio e concordou... SS ficou caladinho nem quis saber. Herói! Leo Dias puxa orelha de Silvio e cita a falta de investimento no jornalismo Em momento "sincerão", Leo Dias puxou a orelha de Silvio Santos ao reivindicar mais investimento da emissora no jornalismo, durante a realização da 60ª edição do "Troféu Imprensa", neste domingo (4). "Posso falar tudo o que eu quiser?", perguntou Leo. "Você pode falar o que você quiser", respondeu Silvio. "Então vamos lá. Acho que falta investimento do SBT em contratar mais equipes de jornalismo, acho que faltam mais equipes na rua e, por isso, o meu voto não vai para o SBT", justificou. Silvio Santos preferiu não rebater a afirmação do seu contratado e ficou em silêncio. Leo Dias se tornou conhecido depois de firma-se como um dos principais jornalistas que cobrem o mundo das celebridades. Percebendo o seu potencial, Silvio decidiu contratá-lo em 2016 para integrar o elenco do programa "Fofocalizando". Recentemente, Leo já havia enfrentando uma saia justa ao criticar, no ar e ao vivo, a decisão do diretor do programa de exibir a entrevista com o MC Diguinho, acusado de fazer apologia ao estupro no funk "Só Surubinha de Leve". https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/03/04/apresentador-do-sbt-puxa-orelha-de-silvio-precisa-investir-no-jornalismo.amp.htm?__twitter_impression=true
  9. Que Gênio! Aqui no Brasil o governo empurrou tudo então pra conta dos radiodifusores e consequentemente há essa bagunça de ser escalonado e aos poucos o desligamento do digital devido a complexidade do tamanho por ser um país com dimensão continental. Hummm... No Braisl sem dúvidas nenhuma sreia bom além do aspecto econômico de ajudar na administração dasemissoras a desafogar suas contas e consequentemente investir em mais conteúdo e trazer expertise na área, mas acho que deveria ser aberto completamente, como foi com o setor aéreo, não adianta apenas aumentar sendo que o controle ainda ficará nas mãos de brasieliros. E o mundo está sofrendo essa atualização no setor agira né, várias gigantes se movimentando e o Brasil com essa lei protecionista está arcaico em comparação a países como Argentina e Vhile que tem já a presença desses grupos e um setor mais competitivo.
  10. Espero que mais profissional como é hoje e com uma gestão digna de uma EMPRESA e não apenas meros objetos familiares.
  11. Patético essa forma popularesca de fazer jornalismo.
  12. Eu acho simples demais esse da Gazeta, o da TV Brasil e da TV Cultura mesmo acho até superior pela pouca repercussão que tem essas emissoras.
  13. O Ricco desmentiu esse SP Acontece antecedendo o Café.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.