Jump to content


Leonardo de Barros Mota

Membro
  • Content Count

    73
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    18 [ Donate ]

Community Reputation

17 Neutro

About Leonardo de Barros Mota

  • Rank
    Calouro
  • Birthday December 25

Contact Methods

  • Twitter
    @andr_lu_s16

Profile Information

  • Localização
    Campos dos Goytacazes-RJ

Recent Profile Visitors

964 profile views
  1. É lamentável ver uma atriz como Regina Duarte se prestar ao papel ridículo de ser lambe-rabo do governo. Ela queimou o próprio currículo assim que se uniu ao Bosta N'água.
  2. Ela pode ter pecado ao colocar um ambientalista dirigindo um carro, mas os casos de Thelma e Lurdes ocorrem muito por aí. A Manuela Dias só está retratando a realidade de forma nua e crua. Pelo que entendi, é essa a intenção dela, sabe?
  3. O problema de Amor de Mãe está no público mesmo, que é muito chato. Se observarem bem, a maioria dessa turma que participou do grupo de discussões deve ter dado audiência à bomba que antecedeu essa novela, Dulce Ambición. Amor de Mãe tá ótima e quase não tem defeito. Antes ser uma novela séria do que engraçadinha demais e cheia de desserviços e rocamboles.
  4. Aprendam duas coisas: o público não dá valor ao que não quer, e nem sempre uma atração vai bem quando a antecessora entregar em alta. Se Por Amor fosse mesmo escorada, não teria conseguido sequer os 4 pontos que teve de elevação! A novela foi bem diante do que a Globo pede (3 pontos).
  5. Quando surge um grupo de retardados desmerecendo uma novela pra enaltecer outra só por causa de um detalhe quase insignificante (vulgo elevação), qualquer canto da internet vira uma creche. O Fórum Eplay não é exceção. Cresça e apareça, turminha!
  6. Maravilhosa também! Essa vai deixar a concorrência pequenininha!
  7. Novela boa faz assim: pega o horário em alta e ainda mostra que tem poder de elevar!
  8. Faço minhas as palavras de Suzanita! Se Por Amor fosse uma novela ruim, teria derrubado os índices de Avenida Brasil, mas, para desespero de todos os haters, não foi isso que ocorreu!
  9. Estudei uma poção de coisas em História e Geografia, mas, falando sério, não me lembro de nada sobre décadas. Essa é a contagem mais esquisita que já vi.
  10. Malhação está no ar desde 1995 e a alta cúpula da casa acha pouco!
  11. A parte boa de acompanhar o real times é mostrar que todos os haters quebraram suas caras!


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.