Jump to content


PierreDumont

Membro
  • Content Count

    3,171
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,329 [ Donate ]

Community Reputation

1,165 Muito Bom

7 Followers

About PierreDumont

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 12/20/1990

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    João Pessoa

Recent Profile Visitors

1,376 profile views
  1. Em qualidade de produção, o programa espanhol da Xuxa era simplesmente IMBATÍVEL. O estúdio gigantesco, iluminação de primeira, cenário belíssimo, aquela Casa de la Guasa era uma loucura. Imagina um programa desses no Brasil? pena que o Park brasileiro não chegava aos pés do espanhol. Sobre a Manchete: se levarmos em consideração a infraestrutura invejável que o canal possuía no Rio e em São Paulo, o canal deveria estar disputando o segundo lugar até hoje. Nisso, ela era muito superior às suas concorrentes que lutavam pelo terceiro lugar: Band, Record, CNT/Gazeta e Cultura. A Record só venceu porque atacou naquilo que a Manchete era relapsa: programação diúrna e rede de emissoras (em partes pelo dinheiro da IURD). Mas, a emissora de Edir Macedo tinha uma excelente política de gestão de afiliadas: as emissoras que topassem aderir à rede ganhavam luvas, recebiam mais, pagavam menos e ainda podiam romper o contrato sem multa, desde que houvesse aviso prévio. Isso atraiu as ex-afiliadas da Manchete na época. Curiosamente, a fase 96/97/98 foi a melhor na média geral em São Paulo para a Manchete. Xica da Silva quase sempre ficava acima dos 10 pontos, atingindo até 14 pontos de média! Na Rota do Crime também ajudava a emissora a manter bem a audiência no primetime. A Record só consegiu passar a emissora dos Bloch com o Ratinho, já em setembro de 97.
  2. Às vezes me pergunto como seria o programa de Xuxa no SBT dos anos 90. Com certeza seria mais vivo e mais intenso. E de fato, o SBT é imbatível nesse quesito.
  3. Em suma: vai ser um programa chapa-branca, ou seja, a rasgação de seda vai atingir seu ápice. Vão puxar o saco até não poder mais.
  4. @Frdoes Adriana de Castro cresceu junto com a Record. Foi titular do JR antes do boom da emissora. É excelente profissional.
  5. Dessa banda eu gosto de When You Got a Good Thing
  6. Em termos de concorrência e variedade de programação, o período que vai de 1985 à 2003 foi o auge da TV brasileira, culminando nos anos 90. Era uma verdadeira loucura. Só pelo posto de terceiro lugar, tínhamos 5 canais disputando o lugar: Record, Manchete, Band, CNT/Gazeta e Cultura. O SBT tinha uma programação forte e a Globo tinha uma programação ótima na época. E era uma programação muito variada: do filme top de Hollywood à produção B de fundo de locadora. Era algo prazeroso de se ver.
  7. @Elthon a Record não renovou com Gottino a tempo hábil, ele sendo líder, imagine a Adriana Araújo? por mim, a Record iria atrás da excelente Adriana de Castro, que apresentou telejornais na emissora nos anos 90.
  8. @Gabriel1990, por mim, faria com que o Cidade Alerta terminasse às 7:30 p.m. e parte do Jornalismo passaria a ser transmitido do Rio: 7:30 p.m. Jornal da Record com Márcio Gomes e Adriana de Castro 8:10 p.m. Novela 1 9:00 p.m. Novela 2 9:50 p.m. Jornal da Record 24h 10:00 p.m. Linha de shows 0:00 a.m. Jornal da Record 24h 0:25 a.m. IURD
  9. @J__ vai ser a velha rasgação de seda que a Globo adora enfiar goela abaixo do telespectador, isso se não chamar o artista para comentar seu próprio Instagram.
  10. @J__ e mudar os apresentadores, Celso Freitas está no JR há 13 anos, bateu o recorde de Bóris Casoy, que ficou 8 anos. @Igor G.Monteiro o correto seria reduzir o Cidade Alerta e reorganizar o Departamento de Dramaturgia, produzindo duas novelas diárias, além de um telejornal de 40 minutos, mais dinâmico, mais factual, como o próprio JR 24h.
  11. @Dallas a Globo que introduziu essa frescura. Porque o que mais tem lá fora é programa de fofoca. Aliás, os daqui são aulas de catecismos perto do que existe no exterior: Uma ex-apresentadora infantil espanhola decidiu bancar a Cicarelli em uma praia, um programa gravou, jogou as imagens no ar. Foi atrás dela, perguntou o que ela achava e a ainda a chamou para o programa. No Peru, temos a mítica figura de Magaly Medina, que teve a ousadia de colocar uma câmera escondida em um motel e exibiu imagens inéditas de subcelebridades se prostituindo e transando. Foi ao ar em horário nobre: E perseguia os famosos pra flagrar aventuras sexuais. Destruiu casamentos e chegou a ir a prisão por problemas jurídicos com o jogador Paolo Guerrero
  12. @Dallas de um lado me pareceu uma calcinha de lantejoulas, mas do outro parecia o bigode do Hitler na pereca.
  13. @Henri isso é na Bahia? porque se for, é o lendário programa do Uziel, né? serei eternamente grato por isso: Gente, fui abrir o vídeo e tinha uma moça arreganhando o bigodinho de Hitler pro câmera!
  14. A vida de alguém que tem tendência a pedofilia deve ser triste. Seria melhor a morte... uma vez, um moleque de 13 anos deu em cima de mim em uma lanhouse, querendo que eu fosse pro mato comer ele. Eu fui tomar água por trás do compensado, ele queria pegar no meu pau, abaixou a bermuda e mostrou parte da bunda. Aquilo não me deu desejo não, me deu nojo isso sim. Saí vuado de lá. Felizmente consegui meu notebook alguns meses depois e nunca mais lan-house. Agora se fosse um boy de 18 e fosse fazível, aí seria outra história... Edit: na época eu tinha 20 anos e ainda era virgem


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.