Jump to content


PierreDumont

Membro
  • Content Count

    4,405
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,803 [ Donate ]

Community Reputation

1,624 Ótimo

About PierreDumont

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 20-12-1990

Profile Information

  • Localização
    João Pessoa

Recent Profile Visitors

2,798 profile views
  1. Lembrando que o RedeTV News tem maiores chances de receber anunciantes qualificados.
  2. Vou dizer algo que talvez não seja muito popular: a maior parte da oferta de telenovelas e programas jornalísticos da Globo tem forte viés progressista e, como ele bem disse, o brasileiro médio tende ao conservadorismo e não gosta de mudanças abruptas. Ou seja, Sikera está sendo uma referência reacionária para um público ávido por esse tipo de posicionamento, por isso cresce no Ibope. Antes de 2013, ele talvez não decolasse tendo Datena e Marcelo Rezende no auge, mas hoje o cenário o favorece. Se ele continuar subindo, a saída dele de Manaus seria inevitável. Ele já está afetando o Jornal da Band e a novela Betty, a feia em NY. Se continuar assim, ele pode chegar ao terceiro lugar com algum esforço. Lembrem-se DOIS MESES no ar. Se a RedeTV! for esperta, ele capitaliza o RedeTV! News comercialmente e pode armar a saída do R.R. Soares na grade principal ou da IURD na programação vespertina. Aí teríamos Sikera de 5pm às 7:30pm, pegando bem de Sônia Abrão. Se R.R. Soares sair (ele é o que mais sofre nessa crise do Covid 19), a RedeTV! poderia colocar algum produto no primetime para alavancar a audiência. Uma novela turca, por exemplo. Se bem trabalhada, uma boa trama poderia chegar fácil a 2 ou 3 pontos, estancando a quebra de grade da emissora.
  3. Eu lembro do Papeiro da Cinderela dizer: "Você em Alagoas fique com Oscar de Melo e você na Paraíba fique com Lauro Lima".
  4. O bom desempenho de Sikêra Jr. na Grande São Paulo fez a audiência do “RedeTV! News” praticamente dobrar. Em janeiro deste ano, o ibope do principal jornal da RedeTV! ficou em 0,7 ponto. Em fevereiro, graças à entrada do apresentador na programação da emissora, a média subiu para 1,2. O sonho da direção da emissora é que o sucesso de Sikêra coloque o “RedeTV! News” em pé de igualdade com o “Jornal da Band”. https://www.oantagonista.com/entretenimento/sikera-jr-alavanca-audiencia-do-redetv-news/?desk
  5. Se ele demitir o Mandetta, o ministro da saúde ficará mais forte, acredite...
  6. Dá pra exibir QMA tranquilamente, já que a novela tem uma frente de 130 capítulos, o que dá uns 5 meses (exibindo 1,25 capitulo por dia). Se começarem a exibir em maio, dá pra mante-lo sem problemas até outubro.
  7. Esperando que R.R. Soares, TV Pai Eterno, IURD e Valdemiro Santiago percam seus horários e programas...
  8. Sim, foram estudantes da Poli-USP. Teve uma galera de uma escola de João Pessoa que conseguiu o mesmo feito (um respirador de baquelite a 1.000 reais).
  9. Um pouco de matemática não faz mal, se formos usar o Brasl como referência (31,4 resṕitadores por 100 mil habitantes), cada país teria que comprar... Argentina - 5.300 Colômbia - 10.400 Chile - 4.100 Equador - 4.180 México - 35.880 Centroamérica - 17.340 Peru - 10.330 Teremos verdadeiras tragédias nos países vizinhos.
  10. A falta de SUS e a negação em ir a um hospital (custo médio de USD 140 mil pelo tratamento) fará uma verdadeira catastrofe, no final vão ter que criar um SUS.
  11. Há uns 2 ou 3 anos, eles acabaram com o canal à cabo que tinham e que era flopadérrimo (aliás, esse canal foi criado para concorrer com a caricata TV Master). Foi uma porrada de gente fora. Agora são os dois jornais impressos. O que restará? a TV Correio e a rede de 20 rádios em todo o estado.
  12. Pra ser mais preciso, Sikera Jr. estreou há pouco mais de 2 meses e ele elevou a faixa de 0,3 para 5,4 de pico. É um fenômeno comparável ao do Ratinho entre 1997 e 1998, que elevou o Ibope da Record de 3 para 36 pontos em seis meses. Mas, isso provoca um efeito cascata na programação e eleva a audiência do RedeTV News, que é qualificado.
  13. A Band não volta a exibir turcas enquanto o Moniz estiver lá. Ele acha que o povo daqui vai se adaptar as novelas do país dele dubladas em "brasileiro" (como eles adoram dizer).
  14. Acredito que sim, já que eles tem o Portal Correio. Lembro que eles acabaram com a RCTV de maneira pura e simples: saíram da NET e desativaram o canal na Internet dias depois e, com isso, dezenas de profissionais perderam os empregos.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.