Jump to content
×
×
  • Create New...


Caleb

Membro
  • Content Count

    1,211
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    322 [ Donate ]

Community Reputation

312 Bom

About Caleb

  • Rank
    Novato
  • Birthday 01/06/1999

Profile Information

  • Localização
    Brasil

Recent Profile Visitors

1,006 profile views
  1. eu tive um faz três anos, era horrível, horrível mesmo, ele era intermediário, aí comprei um acer e ano passado quebrou, precisava de um urgente e peguei um da samsung usado morrendo de medo e ele é perfeito agora, eles evoluíram bastante, roda bem o que preciso e é um i3
  2. Deputada Federal ela consegue uma cadeira por SP, com votação expressiva ainda, mas também é pouco para ela, acho que o senado seria o ideal. Estava vendo a entrevista que ela deu para a Rachel e me bateu uma tristeza real, não sei como ela ficou com 1% e o país elegeu o lixo do Bolsonaro.
  3. Acho que o PT pode estancar essa queda, pois o antipetismo estava mais forte em 18, dependerá muito de como irão conduzir as campanhas também... Se o PSOL chegar a 20 deputados vai se tornar expressivo no Câmara.
  4. Nossa, super pensava que ela ganharia fácil pelo Acre, vejo como o único estado possível para ela.
  5. Não imaginava que os EUA tributava tanto a renda assim, se fosse tributado mais pelo consumo como no Brasil a desigualdade provavelmente seria maior. E os países que dão certo pelo que mostrou realmente tributa mais a renda que o consumo e os países latinos vão na contramão. Tributar de forma progressiva como disse poderia ajudar os mais pobres e seria mais justo também. Tinha visto sobre os EUA em relação aos impostos sobre a renda, porém não sabia que muitos países também faziam isso e que havia uma discrepância tão grande assim do Brasil comparado a eles.
  6. Pelo que as pessoas falam parece que as mulheres vão fazer filas na porta do SUS para abortar ao som de uma música animada, o pessoal viaja demais. Quando minha tia tinha 20 anos ela engravidou, o cara não iria assumir e ela iria ser mãe solo, o meu avô na época não era nem um pouco compreensível, não tinha condições financeiras de ter um bebê, nessa situação ela abortou, foi a única solução que ELA achou, fez o aborto em casa e quase morreu, minha mãe e tia viram a situação e foram ajudar, foi extremamente traumático para todas, especialmente minha tia. Aos 45 anos em um acidente, minha tia
  7. Foge um pouco do assunto, mas é sobre tributo também. Viz, você acredita que daria certo no Brasil gradualmente começarmos a tributar mais a renda e menos o consumo? Acho muito estranho uma empresa pagar bastante imposto na compra, venda, quando dá lucro, porém na hora de distribuir os dividendos o mesmo é isento, parece que estimula os sócios distribuir os dividendos e retirar dinheiro da empresa. No começo do governo Bolsonaro quando se falou de reforma tributária bastante empresário veio falar sobre mudanças e estavam otimistas rsrsrs.
  8. Quando se vive em um país reacionário onde LGBT é morto todos os dias, com uma bancada evangélica que temos e o presidente atual, ser contra os conservadores é uma obrigação da comunidade e para as pessoas que são realmente de bem. Felizmente o mundo está evoluindo, mesmo que muitas vezes lentamente, uma vez ou outra tem uma pedra no caminho, mas as mudanças sempre vão passando. Será que boa parte da Europa, Oceania e da América Anglo-Saxônica está errada ou os conservadores que muitas vezes se pautam num livro de mitologia? O falso moralismo de defender a vida no útero, mas querer trat
  9. E o melhor entre os três seria o FHC? Só peguei parte da era Lula, mas o sentimento de crescimento, que estava dando certo era bem visível. Meus pais falaram de como era muito pior as coisas antes dos anos 90.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.