Jump to content


Carinha

Membro
  • Content Count

    312
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    86 [ Donate ]

Community Reputation

97 Ok

About Carinha

  • Rank
    Calouro

Profile Information

  • Sexo
    Prefiro não revelar
  • Interesses
    Internet, música, dramaturgia e zoar imitando os loucos do Eplay.

Recent Profile Visitors

459 profile views
  1. Só uma comparação das histórias das segundas temporadas argentina e brasileira: ARGENTINA: Mia e Manuel estão namorando, mas duas pessoas chegam para acabar com tudo: Sol e Sabrina. Enquanto isso, Pablo tenta reconquistar Marizza após tê-la magoado, mas não é o momento certo, porque ela está cheia de problemas familiares com Sonia. BRASIL: As coisas esquentam no Elite Way School com a chegada de dois alunos muito suspeitos: Lucy e Miguel, que aparentam ser vampiros. Além disso, o Elite Way passa a permitir matrículas de crianças, e a criançada da Vila Lene chega para agitar a escola. A segunda temporada argentina era a demonstração de amadurecimento de Mia e Pablo, que passaram a se preocupar mais com as outras pessoas e lidar com suas mágoas. Já a segunda temporada brasileira falava de "vampiros e crianças no Elite Way". Quem vai se interessar por isso? Que um dia alguma produtora brasileira decente pegue o formato pra fazer um remake decente e fiel ao original.
  2. Acapulco NÃO É o último episódio com a participação do Quico. Carlos Villagrán saiu em 1978, e o episódio em questão é de 1977. Acontece que, depois do último episódio que ele gravou, reprisaram o de Acapulco e colocaram a reprise para ser exibida atualmente em 1978/79.
  3. Josiane vai falar pra ela que tomou o dinheiro e expulsou ela da casa sem querer e fica tudo certo.
  4. E perdem muito com isso, porque vi algumas cenas da Bárbara Maia (acho que é esse o nome) em Carinha de Anjo. Ela é carioca e arrasou. E o próprio Igor Jansen em Poliana é muito bom, pelo pouco que vi.
  5. Gente, filmes ótimos. Nem tenho o costume, mas vou assistir nessa semana
  6. "Só o meteoro salva" - Moderadora do grupo, que reclama do trabalho no Twitter sendo que nem trabalha.
  7. Gente, BBB 18 foi melhor do que a Fazenda 10 por um motivo: Vimos QUALQUER pessoa que implicasse com Gleici saindo, com índices de rejeição cada vez maiores. Na Fazenda foi legal ver qualquer um que implicasse com a Nadja saindo com 64/65% de rejeição, mas no BBB não havia o nervoso pra saber se o vilão ia sair, havia o nervoso pra saber quanto de rejeição ia ser daquela vez.
  8. Nem detergente Ypé espuma mais que você. É difícil aceitar a derrota?
  9. E você compra outro dedo, que o seu tá gasto de tanto escrever sobre a Nadja.
  10. Que nojo desse filho de uma PUTA. É bom que ou ele tenha uma explicação muito boa ou morra no fim da pior forma possível.
  11. Parece que é só pra internet por enquanto.
  12. Adorei. Pica-Pau reizinho desde sempre


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.