Jump to content


MauMau

Membro
  • Content Count

    1,146
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    112 [ Donate ]

Community Reputation

321 Bom

1 Follower

About MauMau

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/16/1995

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Recent Profile Visitors

999 profile views
  1. Grupo Disney soltando fogos caso isto se concretize Mas vamos ver e aguardar o posicionamento da Conmebol se eles voltam atrás e aceitam renegociar o contrato.
  2. Com certeza, não sei o porque desta tara da Globo RJ em "carnavalizar" os hinos dos times e agora com essa musiquinha tosca. Já basta aquele placar feio com estilo dos anos 2000 e agora me vem com isso ai Globo SP mil vezes superior. Tomara que os telespectadores reclamem muito para eles tirarem esta coisa.
  3. Que a Globo SP rejeite esta joça, que mal gosto
  4. Coitado do Villani, provavelmente teve que rabiscar toda a escalação do Goiás no papel.
  5. É verdade, tem isso também. Vamos ver o que a Globo vai fazer se a partida for adiada, optar pelo Villani narrar na raça, pegar a transmissão do Premiere com o Odinei ou transmitir Flamengo x Atlético - MG com o Luis Roberto. Tem o filme engatilhado também, vamos ver...
  6. Retificando: O responsável pelas amostras era o Albert Enstein e um laboratório parceiro local coletou as amostras e o Enstein identificou o mal acondicionamento das mesmas (coletadas e armazenadas de forma errada). A CBF ainda não se manifestou sobre o adiamento ou não da partida. Em paralelo a isso, uma partida da série C foi adiada agora a pouco por causa deste mesmo problema.
  7. Vocês podem acompanhar as atualizações da partida neste link do GE: https://globoesporte.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/09-08-2020/goias-sao-paulo.ghtml Sobre a transmissão, dá para Globo transmitir Santos x Red Bull Bragantino, já que a equipe de transmissão está no estúdio. É só a Globo puxar a geração das imagens do Premiere com o áudio ambiente do estádio sem a narração do Premiere, dá para fazer tranquilamente isso.
  8. Ao que parece foi uma lambança do Goiás e do laboratório contratado. O Goiás tinha que apresentar o os exames 24hs antes da partida, e o Goiás só apresentou os exames as 08:30 da manhã de hoje, sendo que a CBF os recusou pelo laboratório não ser confiável e não cumprir as exigências e os protocolos estabelecidos. Não duvidaria de uma possível punição. Sobre o jogo, os times e a arbitragem já estão no estádio. O Goiás teve que chamar vários jogadores que não estavam relacionados para o jogo nesta correria, já que estão só com 13 jogadores. Provavelmente chamem o pessoal da base para se juntar ao elenco. Emfim a confusão está feita.
  9. As partidas que eles teriam direito e não mostrarão poderiam ir tranquilamente no SPACE. Cadê o cérebro pensante da programadora? A Turner tá muito perdida mesmo e nem tem um planejamento concreto do Brasileirão, faz bem eles saírem em 2022, pq olha...
  10. Dá para fazer o famoso: Dois pesos e duas medidas. A Conmebol reduz a pedida financeira anteriormete acordada e a Globo cede e deixa os patrocinadores da competição vincularem as suas propagandas durante a transmissão dos jogos que seria desde o principio o certo a se fazer(um dos motivos que a UEFA ficava p* da vida com a emissora). Só que uma representante da entidade teria que ficar fiscalizando isso e pegando no pé da emissora como a Uefa fazia com a Champions League, porque a emissora é bem esperta para tentar driblar isso...
  11. SPORTV e ESPN/FOX podem correr atrás para transmiti-la, inclusive podem fazer parceria pelos direitos, não é impossível, só que a Conmebol vai ter que abrir mão da comercialização do torneio em blocos (Tv Aberta, Fcehada e Internet) caso esta parceria ocorra ou uma das duas comprem os direitos sozinhos como o Dazn. O problema é que a Sul- americana nunca foi muito rentável e tinha pouco patrocínio entre 2015 e 2018. Só voltou a ter patrocinios relevantes graças a Libertadores pois a Conmebol adotou um modelo similar ao modelo de patrocínio da FIFA em que as marcas podem ser expostas em todas as competições da entidade, exceto na Copa América e nos torneios de Futsal e de praia. Acho que tá na hora de repensarem no formato e torná-lo mais atrativo como na Europa League já que é conhecida como uma série B da Libertadores.
  12. Quer apostar quanto que o cara vai falar que esses filmes são melhores do que o pacote da Sony que a Record adquiriu?
  13. O mais legal é que o SBT tá soando para vencer um filme mofado que passou x vezes na Globo, com um programa de auditório consolidado. Complicado né?
  14. Canal 40.1 A RedeTV! treme
  15. A Disney enxergou que o Fox Sports está bem fortalecido no Brasil e bate de frente com o SPORTV em varios horários. Foi uma decisão bem acertada visto que o canal é bem aceito pelo público nas transmissões. Seria um baita suicídio se jogassem tudo na ESPN, visto que esta competição é a cara do Fox Sports.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.