Jump to content


Pablo Amaral

Membro
  • Content Count

    176
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    5 [ Donate ]

Community Reputation

58 Ok

About Pablo Amaral

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 01/27/1996

Recent Profile Visitors

714 profile views
  1. Fizeram isso em Governador Valadares e inclusive demitiram um cinegrafista faltando dois anos para ele aposentar. Três meses depois o cara morreu em um acidente de bicicleta.
  2. Esse corte de gastos não atinge a área da engenharia. Fora que quem trabalha nesse setor já tem uma remuneração baixa.
  3. Não. Ele apresentou o BURG MG nos tempos que a Band Minas vivia uma boa fase. Aí ele foi contratado pela Record Minas e como retaliação a Band contratou o Amaro Neto.
  4. O apresentador Marcos Maracanã está de volta as telinhas de Patos de Minas e de toda Minas Gerais. O novo Brasil Urgente Minas estreia no dia 14 de outubro às 16h pela Band Minas e pela Band Triângulo. O novo Brasil Urgente é uma integração da Band Minas com a Band Triângulo onde, pela primeira vez, irá atingir a todo o estado de Minas Gerais. O objetivo é interligar não só as redações das emissoras, mas também a participação efetiva de qualquer cidadão de todas as cidades mineiras. “o jornalismo de verdade tem que ser devolvido a sociedade, jornalismo simples, o jornalismo humano, o jornalismo social”, ressalta Maracanã. “Vamos movimentar nossos profissionais em todo o Estado que serão porta voz do cidadão que necessita da nossa ajuda. Iremos cobrar das autoridades, mas também elogiar aquelas prefeituras que derem atenção às as próprias cidades. Vamos fazer um programa de rádio comunicação na televisão com cobrança, diversão, objetividade e de resultados. Este será o novo Brasil Urgente Minas”, disse. “As 16h temos um público sensacional, fiel na faixa de 35 anos pra cima, que é fiel à televisão e precisa de informações de forma diferente. Este público não é escravo de redes sociais e é um detalhe um público muito formador de opiniões. Quero esse povo comigo!”, finalizou. Fonte: https://www.patosnoticias.com.br/noticia/24141
  5. Esse rapaz já deveria ser banido. Ele só vem no fórum para postar coisas irrelevantes feitas por afiliadas da RedeTV e que não tem nenhum destaque nacional. Vai ser fanboy assim lá na China, rapaz.
  6. Meio sem lógica esse jogo do Cruzeiro ser exibido para o Rio Grande do Sul.
  7. Reality Me Poupe! tem inscrições abertas Apresentado pela especialista em finanças Nathalia Arcuri, programa estreará em outubro na tela da Band A especialista em finanças pessoais e empreendedora Nathalia Arcuri (Foto: Divulgação/Marcelo Spatafora) As inscrições para o reality Me Poupe! já estão abertas. Os endividados maiores de 18 anos interessados em ter uma nova vida financeira devem preencher o formulário de inscrição até o dia 15 de setembro. O programa apresentado por Nathalia Arcuri vai estrear na tela da Band em outubro após grande sucesso na internet. Serão 12 episódios inéditos semanais, com um personagem diferente a cada programa. A "missão" da fundadora do maior canal de finanças do YouTube é tirar os participantes do sufoco financeiro, ajudando na transição de endividados a investidores em quatro semanas. "Não será um programa assistencialista. O presente dos participantes será uma nova vida financeira e com isso poder comprar quantas casas quiser", diz Nathalia Arcuri, CEO do Me Poupe! O programa é uma parceria entre Me Poupe!, Band e Endemol Shine Brasil. O objetivo do projeto é democratizar o acesso à educação financeira tratando o assunto com leveza e bom humor. Nathalia Arcuri é jornalista e fundadora da primeira plataforma de entretenimento financeiro do Brasil, o Me Poupe! Aprendeu sozinha a investir, especializou-se em educação financeira, planejamento financeiro pelo INSPER. Em 2014 ganhou o prêmio máximo do planejamento financeiro do Brasil pelo instituto Planejar e é atual vencedora do Prêmio Geração Glamour (2019) e do Prêmio Comunique-se na categoria Economia (2018). Também é autora do best-seller Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso, que já vendeu mais de 315 mil cópias. O Me Poupe! impacta diretamente mais de 12 milhões de brasileiros por mês e tem como missão ajudá-los a lidar melhor com seu dinheiro e promover o empreendedorismo.
  8. Fizeram a música com o mesmo cara que canta a abertura do programa "Pop Show" que era exibido na Band MT.
  9. Errado. No sinal da rede será exibido outro jornal chamado Notícias da Redação. Além disso será lançado algumas versões do Bora SP. Já foi confirmado o Bora PR.
  10. Apesar de usar recursos interativos como telão touch e etc não acho que esse caminho seja o certo para o Primeiro Jornal.
  11. Trabalhei com MyCujoo no Campeonato Mineiro Modulo 2 esse ano. As transmissões contavam apenas com informações de escalação, cartão amarelo, vermelho gols e substituições. Não tinha narrador e nem replay, mas que assistia podia voltar a transmissão.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.