Jump to content
×
×
  • Create New...


TheOnce&FutureKing

Membro
  • Content Count

    3,517
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    712 [ Donate ]

Community Reputation

1,131 Muito Bom

About TheOnce&FutureKing

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 03/30/1993

Recent Profile Visitors

1,965 profile views
  1. A Globo tem que se abrir mais ao debate sim, e é óbvio que isso não pode incluir coisas que simplesmente não devem ser debatidas, tipo o uso de vacina, por exemplo. Mas política e economia são assuntos extremamente debativeis e que a Globo jura que ninguém percebe que ela tem um lado velado.
  2. Tenho por mim que a Warner tá só esperando cair a lei que limita o capital estrangeiro pra comprar 100% de alguma emissora brasileira. 30% não da o controle da empresa, e é isso que eles querem.
  3. Não muda de nome. ESPN é uma marca que pertence 100% a Disney.
  4. Realmente essa estratégia que vc tá descrevendo faria muito mais sentido. Seria bem mais vantajoso para a ESPN aproveitar a audiência da Fox pra fazer uma propagabda da programação do canal que vai ficar, tipo "gente, esse canal vai acabar, mas olha como a programação da ESPN é boa!!". A Disney, acho que por ser TÃO gigante, perde o controle do que tem e acaba colocando gente completamente sem noção pra tomar decisões certeiras.
  5. Tópico diário de pegação no pé da CNN. O canal vai fazer 1 ano no ar e o Eplay ainda não superou kkk
  6. Mas só assim mesmo, pq se for depender de outra bosta de país pra invadir, nunca acontecerá
  7. Já cansei tipo de gay que eles escolhem. É quase sempre a mesma coisa. Ainda tô no aguardo do meu casal gay padrãozinho no BBB. Já tenho até um script na cabeça: um gayzinho gatíssimo e gente boa pra caralho (o passivo) vai despertar o interesse de um bissexual gato, porém sigiloso (o ativo). Esse sigiloso vai chocar o Brasil ao rejeitar todo o assédio das mulheres, enfrentar o preconceito e, depois de muita controvérsia, criar coragem pra assumir de vez que está gostando do outro. Já vejo picos de 40 com o país inteiro parado pra assistir as festas, torcendo para o ativo criar co
  8. Pessoal dizendo que as linhas editoriais da CNN e da Record são iguais é o auge de falta de noção e a prova de que a pessoa não deve assistir sequer meia hora de jornalismo por dia kkkkkkkkk
  9. O pessoal desse fórum é extremamente alienado. Não se pode sequer criar um tópico que já aparece gente com 7 pedras na mão, julgando e cancelando tudo e todos, como se fosse o maior pecado mortal. Deus me livre de petistas e bolsonaristas, todos farinhas do mesmo saco.
  10. Depois eles ainda tem a cara de pau de acusar a empresa de não oferecer doses suficientes. O governo literalmente perdeu o lugar na fila e agora tenta se esquivar da culpa.
  11. Na verdade ele falou que ainda estão negociando com a Pfizer (inclusive com uma reunião marcada pra amanhã). As críticas seguem em torno da quantidade de doses e das cláusulas de contrato. Queria saber se o contrato com outros países seguem as mesmas exigências.
  12. CNN, sucesso comprovado, fez a Globo liberar o sinal da Globo News de graça na Internet por praticamente um ano inteiro (e contando) kkkk
  13. Expectativa do Eplay: falência Realidade: tira alguém da Globo kkkk
  14. Duvido que vão substituir o selo na tela só por "globo" ou "tvglobo".

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.