Jump to content


fabbiom

Membro
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

2 Neutro

About fabbiom

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

353 profile views
  1. http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/07/28/sbt-passa-globo-record-e-e-tv-que-mais-vende-merchan-no-pais.htm Nesta nota diz que os dados foram apurados pelo Ibope no período de 2010 a 2015.
  2. Cada uma teve uma fase! O sbt ja viveu tudo isso q a record vive hoje. Não é de hoje q o sbt exibe infantis e enlatados. Está na essência desde 1981. Não lançamos Fernandas Montenegros nem Chicos Anysios da vida, mas lançamos muitas tendências na televisão. Repito, o sbt ja teve sua fase áurea, passou! Mesmo assim tenho muito orgulho de tudo e torço para q as coisas melhorem por lá. Não vai ser um tópico causador de discórdias q me fará pensar um contrário. A record já foi líder lá no seu início com os grandes festivais, sem concorrência na época e depois ficou quase uns 40 anos em 5° lugar até chegar onde está hoje. Não é justo falar "ah o sbt é vice pq concorre com iurd"... É uma opção da record pois é daí q vem o patrocínio de tudo isso. Procure se informar melhor: o Panamericano gerou um rombo no qual SS colocou seu patrimônio avaliado em 2,5bi como garantia para o pagamento do aporte financeiro.
  3. Acho q o problema maior foi mesmo o encurtamento do programa, com muitos merchans, levam o PR por quase todo o programa e os distribuem durante o quadro. Talvez isso explique: Neste outro, me lembro que perguntaram (e excluiram) sobre "Os Paranormais"
  4. Está aí a resposta para aqueles que criticam os diretores do sbt, até mesmo o tal diretor de jornalismo partidário. Eles bem que tentam fazer algo decente, mas do que adianta se o dono é quem manda...
  5. Naquelas declarações q SS deu nos 30 anos do sbt, parece q ele desistiu de brigar quando ele disse q no passado tinha feito de tudo pra ganhar da globo e tal. Deu entender q depois da crise do banco eles se preocuparam mais em fechar no azul do q gastar sabendo q não teriam retorno. Mas o retorno viria se fossem investimentos planejados, não essa coisa porca q fazem atualmente. Será q valeu a pena não segurar o Gugu naquela época e hoje ver o domingo nessa situação? Coisas de SS.
  6. Talvez passe a impressão de uma produção vagabunda justamente pela falta de verba q a emissora deveria disponibilizar, ou seja, a emissora q emperra o investimento no programa. Dinheiro com certeza não falta. O problema é a péssima direção do sbt leia-se SS.
  7. Eu vejo a situação do Celso da mesma forma q SS colocou a Galisteu pra contar feijão. Acho q mesmo ele querendo fazer algo ele não pode. Talvez a Eliana tenha amarrado em contrato mas sofre com a direção. Mas é algo muito estranho essa inércia do sbt. Na época do Gugu não tinham essas desculpas q grandes artistas não podiam ir por terem shows, etc... Mas tb eram outras épocas.
  8. Acho q o destaque do Rato se deve tb ao fato do seu contrato de sociedade com o sbt, ou seja, o grande interessado q seu programa tenha sucesso além é claro dele ter sede por ibope. Não acho q o problema dos outros programas sejam relacionados aos seus apresentadores simplesmente não querer. Envolve toda a questão de verba de produção e disposição da emissora em fazer algo. Diferente do q o Pelégio disse, a emissora tem sim q colaborar com os programas e não o contrário. As decisões vem de cima e aquela filosofia de querer ser opção deve prevalecer, só q acaba sendo com mínimo de recursos, muitas vezes feito nas coxas.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.