Jump to content


Felipe_MacedoBA

Membro
  • Content Count

    2,841
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    492 [ Donate ]

Community Reputation

814 Muito Bom

4 Followers

About Felipe_MacedoBA

  • Rank
    Iniciante

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ai gente, façam uma analise da cena, bem proposital... tenho nada contra ela não, se for render no jogo como tem rendido eu até espero que fique mas é obvio que eles estão desesperados pra gerar vt.
  2. Condordo, sou team Mari e Thelma mas achei a Rafa muito fina e plena na situação. Quem fez feio foi a Boca que saiu com ar de assunto encerrado e foi só sair da presença dela pra descer a lenha e vitimizar
  3. Uma certeza: Mari vai ser a queridinha dos participantes da edição e vai chegar na final sem ter enfrentado talvez nenhum paredão.
  4. Eu vejo falar 25, ouvi também26 mas infelizmente não deve ser mais do que isso.
  5. Ansioso para o capítulo 3, o de ontem foi lindo, abordou a Rubi do bem, aquela que tem adoração pela sobrinha e que se apaixona pelo Alessandro mas estou ansioso mesmo é pela fase da sedução ao Heitor.
  6. Onde tu conseguiu esses capítulos no mega? Posso conseguir pra você no google drive
  7. Não é para menos, tá muito boa. A Sodi me surpreendeu demais e mesmo não tendo essa beleza toda que os personagens tanto falam, ela convence na atitude e no corpão e tudo sem exageros de atuação, naturalissima. Quando ela faz aqueles comentários maldosos sobre a Maribel, a sensação que passa é que ela é uma pessoa descontraída, bem humorada, o tal do humor negro mas sem passar aquele ar de vilã maléfica. A voz e a entonação dela para a Rubi lembra muito a Angelique em Teresa mas como eu disse, ela está muito natural e o papel de Teresa cobrava da Angelique um gestual mais acima do tom. Aliás, no primeiro capitulo teve referencia a Teresa numa conversa entre Rubi e Loreto na academia. Tá demais, tão bom que eu fico triste que sejam só 25 capítulos, podia ser pelo menos uns 50.
  8. Só acho uma pena a trama não se passar nos anos 50, não sei de onde eu tirei isso mas seria muito interessante.
  9. Eu agora estou achando ótima a ideia de uma Rubi de aparência mais palpável, apesar da essência da personagem ser centralizada na beleza extraordinária, a sedução é outro ponto forte na história dela e por acaso a Sodi está indo muito bem nesse âmbito pelas imagens.
  10. Nossa maravilhosa mesmo, Insensato e Passione mereciam muito mais respeito, não entendo o que houve sinceramente...
  11. Carminha e Nina ''amigas'' rendeu momentos maravilhosos kkkk
  12. Gente que atuação da Taís Araujo meu Deus, uma das melhores interpretações que já vi em novela
  13. O Olavo muito melhor que o Léo? Acho mais divertido, carismático... o Léo dá raiva a maior parte do tempo, psicopata mesmo, sem nenhum apego a nada, ninguém, Isabela(APVT) de calças. Olavo tinha características mais humanas mesmo sendo outro monstro também.
  14. Concordo, a atuação afetada do ator também acrescenta muito. O Diogo me lembra muito o Renato Maia de Rainha da Sucata, que para mim é o maior vilão ever junto com Léo de Insensato Coração mas com certeza no horário das 19h não tem nenhum no nível do Diogo e a novela ainda nem acabou


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.