Jump to content
×
×
  • Create New...


Atenaordinaria

Membro
  • Content Count

    145
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    36 [ Donate ]

Everything posted by Atenaordinaria

  1. Mas independente se isso tá certo ou não, os produtores e criadores destes canais deveriam prestar mais atenção nessas coisas. Não adianta querer criar programas pra um público que não assiste quase TV mais.
  2. Gente. As bee aqui acham que entendem de pinto, mas são tudo umas virgem né? Claramente é um instrumento grosso e de respeito.
  3. Falar que o SBT vai mudar reformular a programação não significa nada. Quando usarem a palavra mágica "investir mais em produções" aí a gente leva fé.
  4. Impressão minha ou 80% dos programas são focados em game? Os gamers de verdade nem perdem tempo vendo essas coisas porque preferem ver vídeo quando convém.
  5. Ciro é aquele que só aparece a cada 4 anos e quando o barco tá afundando, ao invés de apoiar e ajudar a lutar contra Bolsonaro, pega um jatinho e vai pra Europa. Grande político.
  6. Faz sentido. Mas do BBB 14 temos Clara e Vanessa que mais se destacaram, e Vanessa não voltaria porque ganhou. Clara é cam girl e não sei se aceitaria voltar. O resto do elenco é tudo planta. Então não sei. 
  7. Programa Ana Maria Braga passando 21h30 da noite na Record? Gente. Ela fazia receitas já ou era mais variedades? Achei a hora nada a ver...
  8. Ah claro. Pode ter o bandido do PC Siqueira de volta, mas daí censuram a Pabllo. Uó
  9. Alguém me explica porque tá flopando o clipe no YouTube? Ainda nem chegou a 500 mil views. Gente, a música é tudo de bom.
  10. Curto Anitta, mas vamos combinar que ficou bem ruim na voz dela, né? O tom não tava legal. Nem mesmo pra Glória, que desafinou foi feio.
  11. Boulos!!! Fico realmente em choque ao ver como as pessoas pensam em dar chance pro Covas, olhando histórico do Doria e tantos outros. Ninguém nunca quer dar chance para partidos alternativos como PSOL por "medo do novo", mas será que já não estão fartos do "mesmo que não faz nada"? Gente, acorda!! É preciso reciclar de tempos em tempos e os projetos do Boulos estão bem elaborados, além dele já ter mostrado que tem pulso firme para qualquer tomada de decisão.
  12. Parece que foi feito nesses sites de colocar roupa na boneca, mais conhecidos como candy dolls maker. Muito zoado!
  13. Não dava nem pra fazer algo no estilo de live? Gente, só alugar uma casa ou local bonito pra ele cantar as músicas e tchau. Podia ser algo mais intimista. As emissoras estão também muito preguiçosas com essa desculpa de pandemia.
  14. Programa da Maísa foi o último que eu lembro que rolou investimento pesado em divulgação e na produção. In memorian Maísa.
  15. Replay injustiçada. Pra mim é uma das que mais merecia hitar.
  16. Seria ótimo se chamassem o Haruyuki (https://www.youtube.com/user/imharuyuki). Ele é bem famosinho entre o público teen e mora no Japão. Mas o exótico é que ele é homem porém sempre é confundido com mulher ou trans, sendo que é homem cis mas curte meninos e meninas. Resumindo, ele tem bastante conteúdo e é bem simpático. Parem de sonhar com esses nomes gigantes como Felipe Neto porque nunca vai rolar. E na minha opinião seria um porre ver ele lá.
  17. Gente eu vivo no Chile e me revolto em saber que aqui já tem muito mais pessoas testadas e equipamentos como ventiladores e máscaras. O Chile tem aproximadamente 20 milhões e poucos de habitantes, praticamente a população de São Paulo. Dá até pra "entender" que aqui a economia é melhor e tudo mais organizado, porém é impossível explicar como que tem muito mais testes sendo feitos comparando com o tamanho do Brasil. É revoltante.
  18. Gays nojentos nesse fórum. Comentários como "são feios" e "podia ser fulano e ciclano" são tão mesquinhos. Depois reclamam de homofobia e preconceito, mas na hora de ver ator interpretando cenas que raramente são mostradas e ainda mais em uma temática que quase não tem na TV, só o que sabem dizer é "que pena que são feios˜. Vocês querem padrãozinho? Grindr tá aí. Depois são pisadas e humilhadas por padrãozinho metido a hétero e ficam chorando pelos cantos.
  19. Babu já demonstrou ser machista, homofóbico e etc. Old que as pessoas ainda estão torcendo por ele por ser negro. Agora torcer contra é racismo? As pessoas estão ridículas e tóxicas com essa militância barata. Racismo implícito, eu diria. Torcer pro cara só porque ele é negro, independentemente das atitudes e declarações, é quase ter pena dele pela cor da pele. Eu poderia criar mil teorias das conspirações aqui igual esse povo lunático do Twitter. Descansa, militância.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.